Sempre discreto em suas aparições, Rodrigo Santoro voltou aos holofotes com o lançamento da nova temporada de “Bom Dia, Verônica: A Caçada Final“. Assim, em entrevista ao site Omelete, o ator avaliou as diferenças das produções no Brasil e em Hollywood. No entanto, ele surpreendeu ao afirmar que o cinema brasileiro evoluiu e não tem grandes desvantagens em relação aos estrangeiros.
“Hoje em dia, a qualidade do que o audiovisual brasileiro produz se equipara totalmente com o que é produzido em outros lugares do mundo, inclusive em Hollywood. A gente não está mais, de maneira nenhuma, atrás de ninguém. A diferença, portanto, está no tipo de produção em que você está“, avaliou Rodrigo Santoro durante a entrevista antes do lançamento da série.
“O que varia é o orçamento de um projeto para o outro. Ou você está em uma produção grande, com muita estrutura, muitas câmeras, muita equipe, muito pressuposto; ou você está em uma produção independente, onde a forma de trabalhar é mais artesanal, o tempo é menor, etc“, completou o experiente ator do cinema.
ALÉM DE RODRIGO SANTORO!
Por falar em cinema a Academia de Hollywood revelou todos os indicados ao Oscar 2024. Assim, a prévia da premiação tomou conta das redes sociais e gerou debate por conta dos candidatos. Por outro lado, a expectativa para o dia da cerimônia cresceu ainda mais. Com a atriz Zazie Beetz e o ator Jack Quaid na apresentação, o evento está marcado para acontecer no dia 10 de março.
Dessa forma, os fãs do cinema se animaram com as indicações, mas alguns nomes não caíram tanto nas graças dos cinéfilos. Por outro lado, “Oppenheimer” voltou a ser destaque na categoria de “Melhor Filme”. Assim como o principal rival, “Barbie” também entrou na briga pela premiação. Vale destacar que os dois longas são os favoritos para conquistarem várias estatuetas no Oscar 2024.