A atriz Letitia Wright prefere sair de franquia Pantera Negra e Avengers a se vacinar
A atriz Letitia Wright após se pronunciar nas redes sociais de forma controvérsia sobre vacina contra a doença e se ferir no set de “Pantera Negra 2″, ela fez revelações preocupantes que revelam seu negacionismo.
De acordo com o Giant Freakin Robot, fontes afirmam que a intérprete de Shuri, prefere deixar o Universo Cinemtográfico da Marvel do que ser obrigada a se vacinar contra a Covid-19. Isso porque a produção da sequência foi interrompida e voltará só em janeiro por conta da gravidade de suas lesões.
Segundo o insider, relatórios anteriores exclusivos comprovam seu posicionamento e fontes do The Hollywood Reporter confirmam que ela ainda não foi vacinada.
Vale lembrar que a Disney emitiu uma ordem para a vacinação contra a Covid-19 para sua equipe. Só que a regra não se aplicou ao elenco de “Pantera Negra 2”, porque o longa já estava em andamento.
A conclusão que fica é: o negacionismo da artista tem roubado os holofotes do verdadeiro sentido do novo filme. Se Letitia Wright não foi vacinada e não quer mudar isso, pode ser o fim de seu contrato com a Marvel/Disney. E fica a expectativa de como ficará a trama de “Pantera Negra 2”, que tem o intuito de ser uma grande homenagem ao falecido Chadwick Boseman.
(Com informações de Yahoo)