Ator deve investir no seu personagem em mais um filme próprio derivado da franquia
Os fãs da franquia Velozes e Furiosos receberam uma péssima notícia. Dwayne Johnson ‘The Rock’ não retornará no papel de Luke Hobbs em Velozes e Furiosos 9.
O ator que fez fama na Luta Livre e hoje é um dos maiores salários de Hollywood entrou na franquia de sucesso em 2011. Recentemente ele até protagonizou junto com Jason Statham seu próprio filme: “Velozes e Furiosos – Hobbs & Shaw”, que foi um sucesso e já tem continuação confirmada.
Acontece que o “gigante” The Rock bateu de frente com o principal nome da franquia desde o primeiro filme, lançado em 2001. Estamos falando de Vin Diesel, que interpreta o indomável Dominic Toretto e é o principal nome da franquia desde o lançamento. Os rumores de “disputa” entre os dois começaram antes do lançamento de “Velozes e Furiosos 8” em 2017. Tudo parece ter se resolvido como ficou visto no lançamento do filme “Hobbs & Shaw” que contou com a presença e o apoio de Diesel. Dwayne Johnson agradeceu nas redes sociais a toda a “família” de Velozes e Furiosos, incluindo Vin Diesel.
Mesmo com a possível trégua entre os gigantes, é possível que ela tenha vindo já tardiamente, pois Johson parece estar mais amarrado à continuação do derivado “Hobbs & Shaw”, e a produção do próximo “Velozes” já tinha iniciado antes da trégua.
Velozes e Furiosos 9 recentemente foi adiado por causa do coronavírus, e chega aos cinemas só em abril de 2021. Melhor para os fãs, que podem ganhar mais um filme fa franquia “Velozes e Furiosos” e ainda uma continuação do derivado “Hobbs & Shaw”.