Desde as últimas semanas, o técnico Abel Ferreira vem dividindo as atenções entre a disputa pelo título do Brasileirão e o futuro da carreira. Na mira do Al Sadd, do Catar, ele garantiu que está focado apenas no Palmeiras. Porém, o português sempre deixou a porta de saída aberta. Incomodado com o futebol brasileiro, Abel nunca se mostrou satisfeito no país e falou sobre se despedir em vários momentos.
Mas, até o momento, a saída do comandante do Verdão parece estar distante. De acordo com as informações de Caio Ribeiro, Abel Ferreira ainda não recebeu nenhuma proposta oficial para deixar o Palmeiras. No programa “Boleiragem”, do sportv, o ex-jogador garantiu que o foco do treinador está na reta final de temporada. Por outro lado, ele reconheceu que Abel sairá caso o convite chegue.
“A informação é que o Abel Ferreira não recebeu nenhuma proposta oficial. A opinião, a minha leitura do assunto, é que não chegou porque ele é muito sério e profissional. Ele não aceitaria negociar uma eventual saída com o campeonato em andamento, ainda mais com a possibilidade real, que está perto de se concretizar“, disse Caio.
"A informação é que o Abel Ferreira não recebeu nenhuma proposta oficial… Ele não aceitaria negociar uma eventual saída com o campeonato em andamento, ainda mais com a possibilidade real, que está perto de se concretizar, de ser campeão brasileiro."
— NEWS VERDÃO (@newsverdaoo) December 5, 2023
? Caio Ribeiro pic.twitter.com/QCvBYnDCw3
“Mas se aparecer uma proposta milionária, como parece que vai aparecer do Catar, a torcida tem que fazer uma grande homenagem e vai entender. Vai ficar triste, mas vai entender o fim de um ciclo“, completou o comentarista do Grupo Globo.
ABEL FERREIRA FALOU!
Nas últimas semanas, Abel Ferreira se tornou alvo de especulações em torno de uma possível ida para o Al Sadd, do Catar. Porém, ele não quis comentar o assunto e afirmou estar focado na reta final do Brasileirão.
“Não vou comentar especulações, vocês sabem como é o futebol brasileiro. Já falei ao longo do ano, tem várias especulações, é normal. O mais importante é o jogo mais importante do ano, queremos carimbar este título, porque neste momento não somos campeões e queremos muito ser“, falou Abel Ferreira logo após a vitória.