Ciente da grave lesão no joelho de Neymar, o Al Hilal tomou decisão importante sobre o atacante. Preocupado com as opções do elenco, a equipe saudita vai suspender a inscrição do camisa dez. Como só vai voltar a jogar no mês de abril do ano que vem, o brasileiro não ocupará uma das vagas de estrangeiros. Assim, o clube poderá contratar mais um jogador de fora da Arábia Saudita.
A liga permite a inscrição de apenas oito estrangeiros por clube. Dessa forma, Neymar ocuparia uma das vagas sem poder entrar em campo. E, como o Al Hilal já atingiu o limite de jogadores de fora do país, a diretoria decidiu suspender a inscrição do atacante para poder contratar um novo nome para o elenco. Apesar de tudo isso, o camisa dez segue com contrato vigente na Arábia.
AL HILAL ACOMPANHA RECUPERAÇÃO!
Após duas semanas de espera, o atacante Neymar finalmente realizou a cirurgia no joelho esquerdo. Na cidade de Belo Horizonte, ele ficou internado na última semana para realizar os exames antes do procedimento. De acordo com as informações do site GE, o médico Rodrigo Lasmar iniciou a correção do ligamento cruzado anterior na manhã da quinta-feira (2).
“A equipe do doutor Rodrigo Lasmar, chefe médico da seleção brasileira masculina de futebol, realizará a cirurgia no Hospital Mater Dei, em Belo Horizonte“, divulgou a CBF por meio de nota oficial logo após a cirurgia realizada.
Vale destacar que Neymar ficou no hospital até o último final de semana, quando recebeu alta. Ainda segundo a publicação, o craque optou por realizar a cirurgia no Brasil e contrariou o Al Hilal. A princípio, o clube árabe gostaria que o procedimento acontecesse em Paris. Mas a boa relação do camisa dez com o médico Rodrigo Lasmar fez a diferença na escolha por Belo Horizonte.