Neste sábado (16), Alexandre Pantoja entra em ação mais uma vez e protagoniza a segunda luta principal do UFC 296. Atual campeão dos moscas, o brasileiro vai defender o título contra Brandon Royval. Vale destacar que não será o primeiro encontro entre eles, visto que Pantoja venceu o americano em 2021. Assim, ele esbanjou confiança antes da tão esperada entrada no octógono.
“No dia 16 de dezembro, vou dar um show muito bom para todos. Respeito muito meus oponentes, mas, quando você luta, você destrói os sonhos deles. Quero provar a todos que sou o verdadeiro campeão. Eu sei que ele vem para buscar esse cinturão, mas não é a hora dele“, disse Alexandre Pantoja em entrevista ao programa ‘Countdown’, disponível no canal oficial da companhia no ‘YouTube’.
“Eu acho que o Brasil está muito precário de ídolos. Vejo que possivelmente eu posso me tornar um ídolo do Brasil. Se o Brasil precisa de um ídolo, estou aqui para ser esse ídolo. A maior marca que deixo é ter responsabilidade com meus filhos e minha esposa, com as pessoas que estão dentro da minha casa. Minha maior provação é sempre com eles, esse é meu legado“, continuou o lutador.
“Todo mundo me conhece, gosto de ter minha privacidade com minha família e tudo mais. Mas quando estou aqui para lutar pelo UFC, é para todo mundo. Para todos poderem curtir esse momento e ver minha arte sendo feita. Estou pronto para me tornar um ídolo. Não é uma coisa que almejei, mas é o que vejo hoje em dia, essa precariedade no Brasil. Espero que a gente atinja esse momento“, finalizou Pantoja.
ALÉM DE ALEXANDRE PANTOJA!
Após 16 anos de trabalho no UFC, Brittney Palmer decidiu se aposentar da função de ring girl. O anúncio oficial aconteceu na véspera do UFC 296, que foi o último evento da modelo. Assim, durante a 15ª edição anual do World MMA Awards, premiação considerada o “Oscar do MMA“, a vencedora do prêmio de Ring Girl do Ano confirmou a decisão e comunicou os seguidores.