Logo após mais uma boa atuação na NBA, o astro Giannis Antetokounmpo divertiu os amantes do esporte. Já na madrugada desta terça-feira (31), ele decidiu celebrar o Halloween e se vestir de Hulk em plena coletiva de imprensa. A imagem viralizou rapidamente e se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais.
“Não fiquem com medo. Não se assustem. Querem que eu fale como Giannis ou como Hulk?“, brincou Antetokounmpo com os jornalistas, antes e depois do jogo do Milwaukee Bucks. Vale destacar que o Halloween é uma das principais datas comemorativas dos Estados Unidos. Por isso, os jogadores e amantes do esporte também celebram.
Por outro lado, Antetokounmpo deixou a fantasia de lado e entrou em quadra com o uniforme dos Bucks. Em mais uma rodada da NBA, a franquia enfrentou o Miami Heat e venceu por 122 a 114. Dentro de quadra, Giannis anotou 33 pontos e pegou sete rebotes. Assim, o Milwaukee conquistou a segunda vitória em três jogos disputados nesta temporada.
The Hulk — whoops, I mean Giannis Antetokounmpo — has arrived for his postgame availability pic.twitter.com/gUVUViNXZG
— Gabe Stoltz (@Stoltzy3) October 31, 2023
ALÉM DE ANTETOKOUNMPO…
Mesmo em uma nova temporada da NBA, o astro Stephen Curry manteve o ritmo avassalador em quadra. Em mais uma partida pelo Golden State Warriors, ele marcou 24 pontos, deu seis assistências e pegou sete rebotes. A boa atuação aconteceu durante a vitória sobre o Houston Rockets, por 106 a 95.
Contudo, a partida ficou marcada por lance inacreditável de Curry. No último período, o armador partiu para cima de Dillon Brooks, deu três dribles no rival e ainda acertou cesta de três pontos. Após o lance, ele fez cara de espanto e ainda provocou o adversário, que possui histórico de discussões. Confira o lance!
OH MY GOODNESS!
— NBA (@NBA) October 30, 2023
STEPHEN CURRY GETS SAUCY FOR A BIG TIME 3⃣!
HOU/GSW: https://t.co/WfH3FJ6tZs pic.twitter.com/X57Tw6xHuB
“Nós conhecemos ele, a reputação dele. Eu não caí na conversa dele, só queria jogar basquete. Ele ficou falando durante o jogo. Sabemos que eles vêm famintos, há muita história entre nós, envolvendo ele especialmente, mas no fim das contas isso é basquete. Os resultados falam por si só“, explicou Curry.