Como não poderia ser diferente, o astro Giannis Antetokounmpo fez a diferença em mais uma partida do Milwaukee Bucks. Na rodada de segunda-feira (13), ele enfrentou o Chicago Bulls e não deu chances aos rivais. Assim, o grego anotou 35 pontos, pegou 11 rebotes e deu duas assistências. Com a gigante atuação de seu principal jogador, os Bucks venceram por 118 a 109.
Para se ter uma ideia da importância de Antetokounmpo, o Milwaukee Bucks precisou somar a pontuação de três jogadores. Só assim para superar o número de pontos do grego em quadra. A vitória deixou a franquia na quarta posição da Conferência Leste da NBA. Agora, são seis triunfos e quatro derrotas. Já os Bulls chegaram ao sétimo revés em onze partidas disputadas.
“Às vezes, você precisa ser mais combativo no contato para deixar o trabalho da defesa mais fácil. Mas, nos últimos dois jogos, não acho que fomos físicos o suficiente. Nesse momento, aliás, eu acho que somos uma defesa estagnada. É mais do que não cobrir espaços ou a ajuda não aparecer, por exemplo. A verdade é que não somos ativos e dinâmicos defensivamente“, pediu Antetokounmpo.
Goodnight. pic.twitter.com/BKTGTMjLGS
— Milwaukee Bucks (@Bucks) November 14, 2023
ANTETOKOUNMPO NA NBA!
Na noite da última quinta-feira (9), o astro Giannis Antetokounmpo fez história com a camisa do Milwaukee Bucks. Em mais uma rodada da NBA, ele anotou 54 pontos na partida contra o Indiana Pacers. No entanto, o grego teve a atuação ofuscada com a derrota por 126 a 124. Mesmo com o desempenho memorável, Giannis ficou bastante frustrado com a vitória dos rivais dentro de quadra.
Falando do time vencedor, Tyrese Haliburton, com 29 pontos e dez assistências, roubou a cena, mas recebeu o apoio de ótima atuação coletiva dos Pacers. O triunfo deixou a equipe na terceira posição. Já os Bucks perderam a chance de colar de vez nos líderes da Conferência Leste. Agora, a franquia de Antetokounmpo soma cinco vitórias e três resultados negativos nesta temporada.