Com a estreia no Mundial de Clubes cada vez mais perto, o meia John Arias falou com a imprensa e deu o caminho para o Fluminense. Muito tranquilo, ele pediu calma e humildade aos jogadores para a partida contra o Al Ahly, do Egito. Por outro lado, o colombiano ressaltou a força do time carioca e projetou aquilo que, segundo ele, será um confronto para lá de complicado.
“Tem que ir passo a passo, pés no chão e sabendo que não tem rival fácil porque estamos falando do campeão de cada continente. Esse jogo da semifinal, independente de quem seja, vai ser extremamente difícil e vai precisar da nossa melhor versão e o melhor Fluminense“, projetou Arias em entrevista coletiva.
“A gente sempre se prepara para jogar e competir contra os melhores. Eu tomo como motivação para enfrentar os melhores do mundo. Não estamos torcendo por ninguém porque sabemos que qualquer um vai ser extremamente difícil. Estamos focados no nosso trabalho e sabemos que vai exigir de nós o nosso melhor“, avaliou.
FORÇA DE ARIAS E DO FLUMINENSE X RIVAL!
“Hoje o Fluminense é um time reconhecido. Quando estou na seleção colombiana, meus companheiros que jogam na Europa falam do Fluminense e da identidade que o Fluminense conseguiu gerar no mundo todo. Nós conhecemos os grandes jogadores, mas sabemos que também temos grandes jogadores. Nossa preparação está mais focada no que podemos fazer do que neles“, contou Arias.
E toda a preparação do Tricolor é para enfrentar o Al Ahly. O time do Egito derrotou o Al Ittihad por 3 a 1 na última sexta-feira (15), no estádio Rei Abdullah, em Jedá. Assim, a equipe garantiu a classificação para as semifinais do Mundial de Clubes da FIFA. Agora, o atual campeão da Liga dos Campeões da África mede forças com o Fluminense, a partir das 15h (horário de Brasília) de segunda-feira (18).