Na tarde desta quarta-feira (8), Arsenal x Sevilla dá sequência à disputa da quarta rodada da fase de grupos da Champions League. Com objetivos parecidos, as equipes entram em campo a partir das 17h (horário de Brasília). A partida acontece no Arsenal Stadium, na Inglaterra. De um lado, os mandantes precisam vencer para ficar mais perto da classificação. Mas os espanhóis também querem os três pontos para seguir com chances no grupo B.
Dono da casa na tarde de hoje, o Arsenal chega para a partida com foco nos três pontos para subir na tabela. Logo após os resultados positivos nas últimas rodadas, a equipe viu os rivais na briga pela classificação à próxima fase ficarem distantes. No momento, o clube soma seis pontos e ocupa o primeiro lugar.
“No futebol, o momento em que você puder ter a chance de fazer algo, faça. Temos que acertar muitas coisa na partida para vencer um time muito bom que possui uma enorme experiência nessa competição. Temos que provar para a nossa torcida o quão ansiosos estamos para esse jogo e o que significa para nós“, disse Arteta.
Who's banking a Wednesday win? ✅#UCL pic.twitter.com/3JRhifbJrW
— UEFA Champions League (@ChampionsLeague) November 8, 2023
“Eu mantenho as mesmas palavras que erros fazem parte do futebol. Mas estamos aqui para melhorar construtivamente o jogo em tudo o que pudermos e é isso que temos feito“, falou o técnico Mikel Arteta em entrevista coletiva antes da partida decisiva por uma vaga no mata-mata.
COMO VEM O SEVILLA?
No momento, o Sevilla soma dois pontos e ocupa a terceira posição. No entanto, a partida desta tarde é de extrema importância para manter as chances de uma vaga nas oitavas de final da Champions League. Mas se conseguir a vitória, o clube segue vivo na briga por um espaço no mata-mata.
ARSENAL X SEVILLA: ESCALAÇÕES E ONDE ASSISTIR!
Arsenal: Raya; White, Saliba, Gabriel Magalhães e Zinchenko; Rice, Jorginho e Havertz; Saka, Gabriel Martinelli e Trossard. Técnico: Mikel Arteta.
Sevilla: Dmitrović; Jesús Navas, Badé, Gudelj e Pedrosa; Soumaré, Sow e Rakitić; Lukebakio, En-Nesyri e Ocampos. Técnico: Diego Alonso.
Onde assistir: HBO Max (17h)