Neste sábado (24), Kleber Bambam vai tentar a sorte em luta de boxe contra Popó. Desde o ano passado, ambos vêm promovendo o embate, mas intensificaram as projeções do duelo nesta semana. Assim, o influenciador deu entrevista ao podcast “Mundo da Luta” e abriu o coração. Em raro depoimento emocionado, o rival de Acelino Freitas revelou ter sofrido graves lesões durante os treinos para o combate.
“Machuquei meu braço e passei uma semana chorando, falando: ‘Deus, você não pode fazer isso comigo não’. Foi surreal. Eu rompi quase inteiro o meu tríceps, porque eu bato muito forte. Paralelo a ter técnica ou não, eu bato muito forte. Não era para ter machucado o braço. Aí eu pedi pra Deus, falei: ‘Deus, me coloca no caminho certo… Me coloca que eu vou chocar o mundo’“, revelou Bambam na entrevista.
“Não é pela luta, é pela história que eu tive. No dia 29, falei com o dono do evento pessoalmente: ‘Não vou lutar’. Fiz PRP, células-tronco, fisioterapia duas vezes por dia, três semanas fiquei fazendo isso todos os dias, e treinando um lado só. Me emocionei aqui, peço desculpas. Falei pro Popó, infelizmente sua história acabou com o cara errado na hora errada. Está tudo predestinado para eu vencer“, prometeu ele.
BAMBAM FEZ PROMESSA PARA POPÓ!
Cada vez mais perto da luta, Popó e Kleber Bambam seguem se estranhando nos bastidores. Porém, o clima esquentou mais uma vez e rendeu farpas dos dois lados antes do Fight Music Show. Sempre muito provocativo, o campeão do BBB alfinetou o adversário e prometeu entregar a cabeça do tetracampeão mundial de boxe para Galvão Bueno, já que a TV Globo vai transmitir o combate.
“Estou muito feliz com tudo o que está acontecendo com essa luta. Popó, eu tenho um recado para você… vai ser na Globo que eu vou te aposentar, tomar seus quatro cinturões e arrancar sua cabeça. Galvão Bueno, eu quero você na primeira fileira, porque eu vou te dar a cabeça do Popó. Tá dado o recado. Globo, vamos com tudo! Eu sou o McGregor brasileiro, faço o entretenimento. Vou chocar o mundo!“, disse ele.