Depois de mais um tropeço no Brasileirão, o Botafogo viveu momento inédito na temporada. Agora, a equipe está na segunda posição da tabela. Vale destacar que a liderança estava em mãos cariocas desde a terceira rodada. Assim, a derrocada do Glorioso virou assunto nas redes sociais e gerou memes entre os torcedores rivais. Veja algumas das brincadeiras que agitaram o final de semana!
É isso rapaziada o Botafogo perdeu mesmo a liderança kkkkkk pic.twitter.com/dpayo5aOJI
— desimpedidos (@desimpedidos) November 12, 2023
— junio lacerda (@junioitatiaia) November 12, 2023
OFICIAL MESMO! ACABOU O GÁS DO FOGÃO
— desimpedidos (@desimpedidos) November 12, 2023
O BRASILEIRÃO VAI PEGAR FOGO ? pic.twitter.com/RPuij27uxI
— desimpedidos (@desimpedidos) November 10, 2023
BOTAFOGO AINDA ACREDITA!
Logo após o empate em 2 a 2 com o Bragantino, o técnico Lúcio Flávio concedeu entrevista coletiva e avaliou o momento ruim. No entanto, ele demonstrou acreditar na retomada do Botafogo nos últimos cinco jogos que faltam. Mas, vale citar, que o treinador não estará mais no comando da equipe. Isso porque a diretoria decidiu contratar Tiago Nunes para a reta final do Brasileirão.
“Tem coisas saem do nosso controle, especialmente porque na rede social as pessoas falam o que querem. Eu não tenho que ter a preocupação com que as pessoas falam de mim. Eu sei quem eu sou. Se eu estou no Botafogo é porque as pessoas sabem do meu potencial e conhecimento, não apenas por eu ter sido um atleta, mas porque me preparei para essa função“, disse ele.
“A partir do momento que tem a saída de um profissional, eu subo, mas em nenhum momento me efetivaram. Já saiu a notícia, o profissional (Tiago Nunes) vem, e vai ter contato com um grupo com potencial. A competição ainda depende de nós. Além do Tiago, ele está vindo com uma comissão com pessoas que eu já tive contato ou trabalhei“, elogiou Lúcio Flávio.
ELOGIOS PARA TIAGO NUNES!
“As pessoas têm muitas informações ao que se passa das equipes. O Tiago é um profissional do futebol e sabemos da qualidade dele. o que eu passo é que ele vai enfrentar um gripo de bons valores, homens e que estão lutando para fazer o Botafogo campeão. É dar continuidade ao trabalho. Temos cinco jogos, vamos passo a passo. Ele terá a Data Fifa para conhecer os jogadores na visão dele. Vai ser um tempo bom para ele se preparar“, finalizou o agora ex-técnico do Botafogo.