Para apoiar pesquisas sobre o câncer de próstata, o piloto Valtteri Bottas lançou um calendário nu. Sim, é isso mesmo que você leu. Ele utilizou 13 fotos em que aparece como veio ao mundo. Mas não é a primeira vez que o finlandês colocou o corpo à mostra nas redes sociais. No ano passado, Bottas surgiu em uma lagoa e deixou o bumbum de fora para compartilhar o momento de lazer.
Assim, Bottas decidiu manter a tradição e posou nu para montar o calendário. Porém, a decisão tem um motivo especial. A cada peça vendida, cinco euros serão revertidos para instituições que pesquisam o câncer de próstata. Ao todo, o objeto custa R$ 104 (cerca de 20 euros). Vale citar que a doença é o segundo tipo de câncer mais comum entre homens e o quarto no geral.
“Você lembra da foto do ano passado desse cara, pelado num rio em Aspen? Boas notícias: agora há 13 delas“, anunciou o fotógrafo Paul Ripke, responsável pelas fotos, em vídeo divulgado nas redes sociais de Bottas. Para fechar as informações sobre o calendário nu, o piloto deu o nome de “Bottass 2024“, trocadilho com seu sobrenome e a gíria para nádegas em inglês.
BOTTASS 2024 Calendar out now!
— Valtteri Bottas (@ValtteriBottas) November 14, 2023
Let’s raise some more for @Movember!https://t.co/baxKM8essP@paulripke pic.twitter.com/Ov5rJQHWx3
ALÉM DE BOTTAS!
Curtindo momentos de lazer na pausa da Fórmula 1, o piloto Max Verstappen participou de uma live na noite do último domingo (12). Nela, ele acompanhava a transmissão online do campeonato de esports da Associação Internacional de Esportes a Motor. Durante a leitura de um dos comentários dos espectadores, o apresentador informou os resultados da 34ª rodada do Brasileirão.
Ao ouvir a informação, Verstappen se surpreendeu ao saber do empate do Botafogo e elogiou a liga brasileira. Perguntado sobre para qual time torceria, o piloto da Red Bull revelou que o Vasco seria o escolhido. Mas você pode se perguntar de onde vem o carinho do holandês pela equipe carioca. Porém, tudo se explica por meio de Nelson Piquet, torcedor vascaíno e sogro de Max.
“Oh, eles [Botafogo] empataram? Na verdade, a liga brasileira está muito empolgante no momento, há muitos times muito próximos. O Botafogo estava liderando por milhas, mas nos últimos jogos eles vêm perdendo e empatando“, avaliou Verstappen. “Torceria para qual time?“, perguntou o apresentador. “Eu? Vou com o Vasco da Gama“, respondeu o piloto da Fórmula 1.