Logo após a terceira derrota seguida, o Brasil virou alvo dos torcedores nas redes sociais e recebeu muitas críticas. Com foco no técnico Fernando Diniz, os amantes do futebol se irritaram com o revés diante da Argentina. Por outro lado, os memes também divertiram os brasileiros desiludidos com outro resultado negativo. Confira algumas das brincadeiras realizadas pela torcida!
seleção brasileira do diniz é nesse nível aqui pic.twitter.com/WlsXMyz0vV
— ؘ (@angelcrfx) November 22, 2023
Diniz fazendo história na seleção brasileira.
— Diego Leonardo ?? (@diegoleonardopa) November 22, 2023
Parabéns, CBF ?? pic.twitter.com/r7y8pKa82A
— PES MIL GRAU (@Pesgrau) November 22, 2023
Viramos a Venezuela pic.twitter.com/klyGFG3ONG
— desimpedidos (@desimpedidos) November 22, 2023
ACABOU A DATA FIFA!!!! pic.twitter.com/4SOqsFfSDf
— Olé do Brasil (@Oledobrasil) November 22, 2023
AAAAAAH
— Olé do Brasil (@Oledobrasil) November 22, 2023
ANCELOTTI, ME AJUDAAAA
AAAAAAH pic.twitter.com/o70LnvyTNE
BRASIL EM CAMPO E DERROTADO!
Na noite da última terça-feira (21), a Argentina entrou em campo e visitou o Brasil na disputa da sexta rodada das Eliminatórias. Assim, o clássico começou com 30 minutos de atraso por conta de uma briga generalizada nas arquibancadas. E parece que o episódio deu força aos campeões do mundo. Com a vitória por 1 a 0, os hermanos chegaram aos 15 pontos e se isolaram na liderança.
Logo após mais uma derrota do Brasil, o técnico Fernando Diniz concedeu entrevista coletiva e falou sobre o resultado. Além disso, ele se irritou com a cobrança dos torcedores e criticou as vaias e os gritos irônicos de olé. Assim, o treinador saiu em defesa da seleção brasileira e afirmou que a vitória da Argentina não foi justa diante daquilo que aconteceu em campo.
“A torcida está no direito de fazer o que ela quiser. Ela vem e a gente tem que entregar o nosso melhor. O torcedor é passional e quer vencer, então ele está no direito de vaiar. Acho que gritar olé para a Argentina é um pouco demais. Tanto que o pessoal que falou foi vaiado pelo público que estava. Mas vaiar, ficar indócil com o time porque não está ganhando é extremamente compreensível“, avaliou Diniz.
“Jogo de dois times tradicionais, muito fortes, embora a gente teve um número de finalizações parecido, o Brasil levou muito mais perigo. A Argentina não teve nenhuma chance para fazer, a única que teve foi no escanteio, a gente errou na marcação e o Otamendi conseguiu fazer o gol. Achei o resultado bastante injusto“, continuou.