Em recuperação de cirurgia no tornozelo direito, Jonathan Calleri espera ter um ano de 2024 ainda melhor. Mas se engana quem pensa que o atacante certamente estará vestindo a camisa do São Paulo. De acordo com as informações do portal UOL Esporte, ele recebeu diversas sondagens de clubes do México e dos Estados Unidos. Porém, o argentino não iniciou nenhuma negociação.
Por outro lado, Calleri não descarta totalmente a saída do Tricolor. Preocupado com a situação financeira, ele passou a especular uma possível despedida. Ainda segundo a publicação, a diretoria voltou a atrasar os pagamentos de direitos de imagem. Assim, o argentino foi um dos mais prejudicados, visto que é o que mais recebe. Luvas e premiações também estão atrasadas.
Dessa forma, o artilheiro do São Paulo ficou incomodado com as dificuldades financeiras do clube. Apesar de não ter o desejo de sair neste momento, Calleri deixou claro que os atrasos precisam ser resolvidos rapidamente. Caso isso não aconteça, ele pode pegar a mala e partir para um novo desafio na carreira. Até o momento, o Tricolor não recebeu nenhuma proposta oficial.
ALÉM DE CALLERI!
Na tarde da última segunda-feira (11), o São Paulo anunciou a primeira contratação para a temporada de 2024. Por meio das redes sociais, o clube confirmou a chegada do volante Luiz Gustavo, ex-seleção brasileira. Ele estava no Al Nassr, da Arábia Saudita, mas não entra em campo desde maio deste ano. Assim, a estreia do novo reforço deve acontecer apenas no final do mês de janeiro.
De acordo com o comunicado oficial do Tricolor, Luiz Gustavo assinou contrato até o final do ano que vem. Em entrevista ao site oficial do São Paulo, o volante vibrou com o acerto e projetou os desafios da próxima temporada. Ele ainda se mostrou ansioso para conhecer a torcida e fazer sua estreia. Vale lembrar que o jogador disputou a Copa do Mundo de 2014 com a seleção brasileira.