Preparado para a disputa do Mundial de Clubes, o atacante Germán Cano se mostrou confiante e animado para o torneio. Em entrevista ao jornal Olé, ele revelou que tem o sonho de conquistar o título pelo Fluminense. Por outro lado, o argentino avaliou os possíveis rivais e deu aquela alfinetada em Haaland e Benzema. Na visão dele, os artilheiros de City e Al Ittihad não ajudam tanto suas equipes quanto ele.
“Ser campeão do Mundial de Clubes, é o meu sonho. Os sonhos existem para serem realizados. Essa é a minha meta daqui até dezembro. Espero que consiga cumprir. É meu sonho pendente. Espero que com a ajuda do trabalho, dos meus companheiros e apoio de todo mundo possamos chegar até lá e ver que nada é impossível nesta vida“, revelou Cano em entrevista ao jornal argentino.
“Eles são jogadores muito técnicos. Benzema é um jogador muito técnico e com muita qualidade. É um dos melhores jogadores do mundo na minha posição. Tem muita qualidade. Admiro muito seu jeito de jogar e me comparo com ele também. Temos algumas coisas semelhantes, não muitas, mas sobretudo o gol“, avaliou ele.
BOM DIA BOM DIA BOM DIA pic.twitter.com/j5KxWA5DZG
— Fluminense F.C. (@FluminenseFC) December 11, 2023
“Isso para mim é importante. Acho que a entrega pelo time (ele tem e os outros não). Acho que a entrega que eu tenho dentro de campo para ajudar meus companheiros não é todo mundo que pode fazer. E acho que a gente faz do jeito que o Fernando pede“, completou o atacante argentino do Fluminense.
CANO X HAALAND!
Logo após a vitória do Manchester City no último final de semana, Pep Guardiola concedeu entrevista coletiva e avaliou a partida. No entanto, o foco da conversa ficou mesmo na lesão de Haaland. Horas antes do jogo contra o Luton Town, ele sentiu dores no pé e sequer esteve no banco de reservas. Assim, o treinador explicou a real situação do camisa nove visando o Mundial de Clubes.
“É um estresse ósseo, não houve fratura. Acho que ele não jogará contra o Crystal Palace, e espero que esteja pronto na Arábia Saudita. É semana a semana que vai ditar como ele se sente. Ontem eu falei com ele, ele disse que se sente melhor: ‘Posso andar e não tenho dor’. É por isso que o médico disse que temos que ver a cada semana, dia a dia, como ele está melhorando“, explicou Guardiola.