Na noite desta quinta-feira (2), Cuiabá x Vasco dá sequência à disputa da 31ª rodada do Brasileirão. Com objetivos parecidos, as equipes entram em campo a partir das 17h (horário de Brasília). A partida acontece na Arena Pantanal. De um lado, o Dourado quer se afastar de vez da zona de rebaixamento. Do outro, o Gigante da Colina precisa vencer para seguir com chances de sair do Z-4.
Dono da casa na noite de hoje, o Cuiabá chega para a partida com o foco nos três pontos para subir na tabela. Logo após os resultados instáveis nas últimas rodadas, a equipe viu os rivais da parte de baixo da tabela encostarem. No momento, o Dourado soma 40 pontos e ocupa o décimo lugar. Vale citar que o time empatou duas vezes nas cinco rodadas mais recentes.
JÁ SABE NÉ?! HOJE TEM DOURADOOOOOOOOOOO
— Cuiabá Esporte Clube (@CuiabaEC) November 2, 2023
Cuiabá ? Vasco
? Quinta-feira (02)
⏰ 16h de MT
? 31ª rodada do @brasileirao
? Arena Pantanal
? Cuiabá
? @premiere e @sportv
?️ https://t.co/nkjYeoZVC4
VEM PRA ARENA! pic.twitter.com/bh2EhAZxRR
COMO VEM O VASCO?
No momento, o Vasco soma 31 pontos e ocupa a 18ª posição. No entanto, a partida desta noite é de extrema importância para a chance de sair da zona de rebaixamento. Isso porque a diferença para o primeiro time fora do Z-4 já é de cinco pontos. Se conseguir a vitória, o Gigante da Colina volta para a briga. Por outro lado, uma derrota significa o drama com a proximidade da Série B.
“Todas partidas são diferentes e todas partidas têm programações diferentes. Mas agora teremos as voltas de Paulinho, do Rossi. Teremos Erick (Marcus), teremos mais pontas. Hoje tivemos muitas ausências“, projetou Ramón Diaz após o último jogo do Vasco no Brasileirão.
CUIABÁ X VASCO: ESCALAÇÕES E ONDE ASSISTIR!
Cuiabá: João Carlos; Matheus Alexandre, Marllon, Alan Empereur e Rikelme; Raniele, Lucas Mineiro e Denilson; Clayson, Pitta e Deyverson.
Vasco: Léo Jardim, Paulo Henrique, Maicon, Medel, Lucas Piton; Zé Gabriel, Praxedes, Paulinho, Gabriel Pec, Payet e Erick Marcus (Sebastían).
Onde assistir: Premiere (17h)