Sempre com ideias ousadas, Deyverson decidiu desafiar Popó para uma luta de boxe. Sim, é isso mesmo que você leu! Assim, em vídeo divertido com os jogadores do Cuiabá, o atacante provocou o tetracampeão mundial e afirmou que já tem torcida para o confronto. Obviamente, a declaração não passou de uma brincadeira e gerou risadas nos fãs do jogador e do lutador.
“Popó, quem fala sou eu, Deyvinho, e eu te desafio no ringue. Esquece, pai! (Nada de) ficar se esquivando, não, irmão, vambora, tête-à-tête, aquelas coisas. E a minha torcida está comigo, hein! Popó, você já era, irmão“, disparou Deyverson em vídeo gravado durante viagem de ônibus com o time do Cuiabá. Vale destacar que Popó ainda não respondeu o descontraído atacante.
Agora deu ruim para o Popó! Kkkkk#Palmeiras #AvantiPalestra #FamiliaPalmeiras #popo #deyverson pic.twitter.com/o8iUOqEY3V
— Rogerio Weddow (@rogerioweddow) February 28, 2024
ALÉM DE DEYVERSON!
No foco do mundo das lutas desde que venceu Kleber Bambam, Popó viu um dos maiores nomes do MMA o desafiar para um combate. Assim, Vitor Belfort detonou o Fight Music Show 4, evento que o tetracampeão mundial de boxe participou, e ainda disparou ofensas e críticas. No entanto, se engana quem pensa que Acelino Freitas comprou o barulho do lutador aposentado.
“Voltei a treinar e em breve eu vou estar anunciando uma luta contra um lutador que é lenda. Esse lutador é admirado mundialmente e vale a pena você investir o seu dinheiro no pay-per-view. Mas o pay-per-view de hoje? Cara, eu acho uma sem-vergonhice do Popó. O Popó é um amarelão, só pega lutador fraco. (…) Você, Popó, não tem o meu respeito“, disparou Vitor Belfort em vídeo nas redes sociais.
Já depois de tomar conhecimento das ofensas de Vitor Belfort, Popó falou sobre a chance de enfrentar o lutador no futuro. Dessa forma, em entrevista ao programa “Encontro”, da TV Globo, o tetracampeão mundial de boxe devolveu as críticas. “Sou fã do Vitor, tenho carinho muito grande por ele, não queria falar mal. Mas, Vitor, essa oportunidade não vou te dar. M*** quanto mais a gente mexe, mais fede“, disse.