Dois dias antes da final do Mundial de Clubes, Giovanna Costi, esposa de Ganso, esquentou o clima para o jogo entre Fluminense e Manchester City. Ao passear em um dos shoppings da Arábia Saudita, ela encontrou jogadores do time inglês. Eles estavam de folga e puderam curtir um pouco do país. Porém, o momento não teve somente alegrias e também contou com um ataque de estrelismo.
Segundo o relato de Giovanna nas redes sociais, o atacante Haaland se recusou a tirar fotos com seis crianças. O episódio deixou a esposa de Ganso bastante frustrada e decepcionada com o astro do City. Ainda de acordo com ela, o jogador sequer acenou para as pessoas. Ele apenas virou as costas e continuou seu passeio pelo shopping. Confira o que depoimento da influenciadora!
“Foi HORRÍVEL! Henrico [filho de Ganso] está horrorizado! Era fã! Não quer nem falar no nome agora…Tinham apenas 6 crianças, não puderam se aproximar, ele nem um tchau de longe deu. Fingiu que não existiam. As crianças ficaram muito tristes! Qual a chance de encontrarem um ídolo (antes disso acontecer, né) assim? Na rua. Não tinha ninguém lá, vazio vazio. Não levaria mais que 5 segundos!“, disse Giovanna.
Las esposas de los jugadores del Fluminense, encabezadas por Giovanna Costi, pareja de Ganso, apuntaron contra Haaland porque no se sacó fotos con sus hijos ???
— Diario Olé (@DiarioOle) December 21, 2023
? "¡Los niños estaban muy tristes! ¿Cuáles son las posibilidades de encontrar un ídolo como este en la calle? No… pic.twitter.com/dtcIxntKSB
ALÉM DA ESPOSA DE GANSO!
Garantido na final do Mundial de Clubes, o técnico Pep Guardiola falou pela primeira vez sobre o trabalho de Fernando Diniz. Antes disso, ele sempre deixou claro o foco na semifinal para depois pensar no Fluminense. Assim, o espanhol vibrou com a vaga na decisão e projetou o embate com os brasileiros. Entre muitos elogios ao treinador rival, Pep também se derreteu pelo futebol verde e amarelo.
“Está muito bem, é o futebol brasileiro de muito tempo. Sempre lembro do meu pai, me dizia que os brasileiros jogam de forma bem lenta, todos juntos com a bola, passes curtos, mas de repente, no último momento, arrancam rapidamente. E parece que é a essência. Mas tenho aqui o Ederson, que vai me falar do Diniz, de suas ideias. No fim são os jogadores que vão fazer a diferença“, projetou Guardiola.