A esquiadora alemã de salto Julian Seyfarth compartilhou nas redes sociais uma foto em que aparece nua. A foto foi feita em parceria com a revista Playboy da Alemanha, país onde a esquiadora nasceu, e faz parte de uma campanha de arrecadação de fundos para apoiar a Ucrânia na guerra contra a Rússia.
Seyfarth competiu na categoria Individual Normal Feminino na Olimpíada de Inverno deste ano em Pequim, e já havia posado para a revista masculina Playboy em março do ano passado (2021). Agora a esportista disse que decidiu postar a foto novamente para chamar atenção para o leilão do top olímpico – que usou durante os jogos – para arrecar fundos para ajudar a população da Ucrânia.
O objetivo da esquiadora alemã é arrecadar dinheiro para ajudar ucranianos que estão sofrendo em meio à invasão russa e estão sendo obrigado a se refugiar em vários países vizinhos na Europa.
“Decidi leiloar meu número inicial dos Jogos Olímpicos de Pequim por uma boa causa. Os rendimentos serão destinados completamente para a fundação da Wir helfen Kindern [Nós ajudamos as crianças]”
Escreveu Julian em seu Instagram
A esportista ainda complementou:
“Milhares de pessoas estão fugindo da Ucrânia, crianças estão sendo arrancadas de suas famílias e estão perdendo suas casas. Ninguém pode aliviar seu sofrimento, mas podemos ajudar todos podem fazer uma pequena contribuição para ajudar essas pessoas agora. No United Charity??????, você pode concorrer ao meu número de largada olímpico autografado a partir de hoje. Fico feliz se você compartilhar este post”
Escreveu Julian Seyfarth