Logo após o último jogo do Atlético-MG, o técnico Felipão concedeu entrevista coletiva e falou sobre a ausência de Hulk. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o atacante ficou fora da partida contra o Corinthians. Para ele, o jogador faz muita falta no Galo ou em qualquer time. O comandante ainda falou sobre as chances de título no Brasileirão.
“Não fico mais tranquilo. O Hulk faz falta em qualquer lugar, meu Deus do Céu. Se tem a Hulk-dependência, vamos vivenciá-la, porque ele é muito bom. É um jogador de qualidade. Temos que procurar, no momento que ele não está, alguma situação que nos favoreça, com A ou com B. Mas, de uma vez por todas, quero dizer aos atleticanos que o Hulk faz falta, e muita, em qualquer equipe do Brasil“, disse Felipão.
“Provavelmente, teremos cinco, seis equipes disputando de igual para igual para saber quem será o campeão. Vai até o fim, não acredito que uma equipe vá disparar. Nesse campeonato, quem tem problema de coração dificilmente vai sobreviver até o fim do ano. É um campeonato diferente de todos os pontos corridos“, falou o técnico.
??️ Juntos em uma só voz. É pelo #Galo, pela @LibertadoresBR!
— Atlético (@Atletico) November 11, 2023
Amanhã, bora pra @ArenaMRV: https://t.co/dYgHtupQAr ??️#GaloPaixãoNacional pic.twitter.com/I3DKo3viQD
FELIPÃO PODE TER REFORÇO!
Já de olho na próxima temporada, o Atlético-MG deu os primeiros passos em direção ao meia Gustavo Scarpa. De acordo com as informações do portal Uol Esporte, a diretoria mineira fez os contatos iniciais com o Nottingham Forest, da Inglaterra. Porém, o Galo não enxerga a negociação como fácil devido ao longo contrato do jogador com os ingleses.
Além disso, o ex-Palmeiras está emprestado ao Olympiacos, da Grécia. Em ambos os times, Gustavo Scarpa não conseguiu ter boa sequência de jogos. Assim, o Atlético-MG iniciou os contatos para contratar o jogador. Até o momento, nenhuma proposta chegou ao Nottingham de forma oficial. Vale citar que o Galo terá que desembolsar boa quantia para ficar com o jogador, que tem contrato até 2026.