Com muitos anos na beira do campo, o técnico Felipão já viveu tudo o que você pode imaginar. Mas eu não sei se ele já tinha caído no gramado ao comemorar um gol. Assim, o comandante do Atlético-MG pode colocar o feito em seu caderno de histórias. No jogo contra o Flamengo, Scolari partiu para comemorar o segundo gol do Galo, mas não esperava que o lateral Rubens o derrubasse.
Também empolgado com o gol, Rubens abraçou Felipão e derrubou o treinador. Logo após a partida, Scolari riu da situação. “Rubens me atropelou… Se ele me atropelar e fizer um gol, sempre quero ser atropelado. É o ambiente, a alegria que todos estão sentindo. Eu faço parte dessa equipe. Quanto ao atropelamento, vou ver nas imagens a multa que vamos dar ao Rubens depois“, brincou o treinador.
FELIPÃO CAINDO PASSANDO NA SUA TIMELINE
— HULK DEPRÊ (@DepreHulk) November 29, 2023
? Premiere pic.twitter.com/XfkK1LiRI6
FELIPÃO SATISFEITO!
Na noite da última quarta-feira (29), o Atlético-MG surpreendeu atuando fora de casa e venceu o Flamengo por 3 a 0. Com o resultado, a equipe entrou de vez na briga pelo título. Neste momento, a diferença para o líder é de apenas três pontos. Assim, o técnico Felipão concedeu entrevista coletiva e projetou a disputa pelo troféu. Além disso, ele rasgou elogios aos jogadores do Galo.
“Tomara que a gente faça a nossa parte. A outra parte não é nossa. Vamos fazendo o que podemos, o que podemos era chegar até aqui. Já estamos classificados entre os seis primeiros, brigando pelos quatro, que nos daria uma possibilidade maior na Libertadores. Seria um tipo de pote com os adversários em mais condição“, disse.
“Para brigar por um lugar maior que esse, temos que fazer o nosso trabalho, que é o que estamos fazendo. Os outros que joguem. Lá atrás, não fizemos por merecer, quem sabe vamos receber o castigo agora, fazer o que. Estamos orgulhosos da equipe, dos jogadores que temos, do ambiente que possuímos, e que conseguimos dar a volta por cima, todos nós“, completou Felipão.