Torcedor assumido do Flamengo, o narrador Galvão Bueno teve que aguentar uma provocação dos netos dentro da própria casa. Logo após o título do Fluminense na Libertadores, as crianças ficaram esperando a chegada do vovô. Quando o viram, a festa tomou conta da residência e sobrou alfinetadas entre os rivais. Vale citar que eles são filhos do piloto Cacá Bueno.
“Recepcionando o vovô Galvão Bueno em grande estilo, Cacá Bueno. Deus abençoe a goela da Bella Bueno“, escreveu Tali Bueno, esposa de Cacá, nas redes sociais. Já Galvão Bueno parabenizou o Fluminense pelo título. “Ganhar é bom! Mas ganhar da Argentina é muito melhor! Mas ganhar uma final de Libertadores contra o Boca Juniors? Espetacular! Parabéns, Fluminense!“, disse ele.
GALVÃO BUENO: TÍTULO DO FLUMINENSE!
Apontado muitas vezes como um treinador sem expressão, Fernando Diniz mudou sua história no último sábado (4). Depois de conquistar poucos títulos na carreira, o técnico faturou o mais importante de todos: o da Libertadores. Logo após a final emocionante contra o Boca Juniors, ele concedeu entrevista coletiva, se derreteu pelo elenco e comemorou o feito histórico.
“Em relação ao Dinizismo, não sei se veio para ficar. Enquanto eu estiver trabalhando vou manter a minha convicção. A gente precisa sempre acreditar. Eu não acho que uma pessoa é campeã apenas com o título. O campeão é aquele que não desiste. Se não tivesse vencido, eu iria continuar trabalhando“, iniciou Diniz.
“A vida é maravilhosa para quem não desiste, mas ela também é trágica. Hoje o momento é maravilhoso. O sabor de ganhar é muito importante e vou aproveitar ao máximo. As derrotas me machucam muito, mas tem gente que é muito cruel. Tem uma galera que é só maldade, mas tem as críticas que ajudam a melhorar. As derrotas já me machucaram muito“, completou o técnico do Fluminense.