Cada vez mais ativo nas redes sociais, Galvão Bueno utilizou as plataformas para avaliar mais um jogo do Brasil. Logo após a derrota para a Colômbia, o narrador publicou vídeo e demonstrou toda sua irritação. Assim, ele voltou a falar que essa é a pior seleção brasileira que já assistiu. Vale destacar que o profissional já havia detonado o técnico Fernando Diniz e os jogadores depois do revés com o Uruguai.
“É muito triste ver a seleção brasileira jogando dessa forma. Pois é, para falar de mais uma derrota da seleção brasileira. Não é só mais uma derrota, é histórica essa derrota, assim como foi contra o Uruguai, assim como foi o empate em casa contra a Venezuela, porque nunca na história das eliminatórias a seleção brasileira perdeu duas partidas seguidas, isso nunca tinha acontecido, nunca a Colômbia tinha vencido a seleção brasileira em jogos de eliminatórias“, disse Galvão Bueno.
“Olha, depois da derrota contra o Uruguai eu disse: ‘não temos time’. Volto a repetir: não temos time. Depois da derrota contra Uruguai eu disse: ‘talvez tenha sido a pior seleção brasileira que eu vi jogar’. Eu tenho mais de 40 anos acompanhando a seleção brasileira, foram 40 anos narrando a seleção brasileira em todos os jogos. Eu dizia, depois do jogo contra o Uruguai, talvez seja o pior time brasileiro que eu vi jogar. Volto a repetir: não temos time, jogamos mal demais“, continuou o narrador.
GALVÃO BUENO DETONA FERNANDO DINIZ!
Ainda na análise da partida, Galvão Bueno direcionou suas críticas para o técnico Fernando Diniz. Para o narrador, ele não vai conseguir implantar o mesmo estilo de jogo do Fluminense na seleção brasileira. Dessa forma, Galvão pediu calma.
“Diniz, calma! Não dá para jogar dessa forma! Nenhum time vai conseguir jogar dessa maneira sem treinar, como você faz com o Fluminense todos os dias e treinando sempre muito duro!“, finalizou Galvão Bueno.