Há uma semana, Giovanni Vianna viveu o momento mais extraordinário da carreira ao conquistar o título do Super Crown. Com o apoio de um Ibirapuera lotado, ele deu show na pista de skate e levantou o inédito caneco. Apesar da grande festa e da empolgação, o brasileiro só quer descansar neste final de ano. Assim, o skatista deixou seu futuro em aberto e afirmou que não quer pensar em nada.
“Espero chegar o Natal logo, o Ano Novo, para dar uma descansada. Foi bem difícil. Estou muito feliz, mas ainda não caiu a ficha. Sinceramente, não estava programado ganhar este [campeonato]. Eu não sei o que a gente vai fazer. Eu sou bem tranquilo, e isso acabou deixando as coisas mais naturais. Vou vivendo um dia atrás do outro, e o que for para ser vai ser“, contou Giovanni Vianna logo após a conquista.
“Obrigado, São Paulo. Um dia muito especial para todos nós, quero agradecer a todos que me ajudaram nessa trajetória, não tenho palavras para descrever o que aconteceu“, festejou o skatista em suas redes sociais.
GIOVANNI VIANNA E RAYSSA LEAL CAMPEÕES!
No último domingo (3), Rayssa Leal e Giovanni Vianna fizeram história na disputa do Super Crown. Assim, o Brasil foi o principal vencedor na decisão da Liga Mundial de Skate Street. Com os títulos de Rayssa no feminino e de Giovanni no masculino, o Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, enlouqueceu e festejou os feitos marcantes para a tradicional modalidade.
A maranhense de 15 anos garantiu o bicampeonato da competição com o total de 31,9 pontos na decisão. Ela superou a japonesa Momiji Nishiya (2ª colocada com 30,6 pontos) e a norte-americana Paige Heyn (3ª colocada com 28,8 pontos). “No topo do mundo. Toda honra e glória seja a Deus. Obrigada time por todo apoio e amor. Eu amo vocês”, publicou Rayssa Leal em seu perfil nas redes sociais.
Já na disputa masculina, o lugar mais alto do pódio também foi ocupado por um brasileiro. Dessa forma, Giovanni Vianna somou o total de 36,4 pontos e garantiu o título inédito para ele no Super Crown. Enquanto isso, o francês Vincent Milou ficou com a prata e o português Gustavo Ribeiro com o terceiro lugar.
(Agência Brasil)