Como não poderia ser diferente, o técnico Pep Guardiola vem recebendo diversas perguntas sobre o Mundial de Clubes. Logo após o título do Fluminense na Libertadores, o Manchester City entrou de vez na rota do time brasileiro. Assim, o treinador espanhol teve que responder mais alguns questionamentos na última terça-feira (7). Sobre o estilo de jogo de Fernando Diniz, ele se mostrou ansioso.
“Queria saber [como é o jogo não posicional], talvez ele (Diniz) me conte quando nos encontrarmos. Parabéns ao Fluminense pela Libertadores, um troféu tão importante na América do Sul. Temos a semifinal antes, mas chegaremos preparados e tentaremos ganhar“, disse Guardiola em entrevista à TNT Sports.
Vale destacar que o confronto entre Manchester City e Fluminense pode não acontecer. Isso porque as equipes precisam ganhar os jogos de semifinais antes da final do Mundial de Clubes. Dessa forma, ambos adotaram tom cauteloso diante de todas as zebras que já aconteceram no torneio. Porém, Guardiola e o City já deixaram claro que vão entrar para ganhar.
FULL-TIME | Qualified from Group G! ?
— Manchester City (@ManCity) November 7, 2023
? 3-0 ? #ManCity | #UCL pic.twitter.com/Kh0PfPSmGs
GUARDIOLA E O CITY EM CAMPO!
Na manhã desta quarta-feira (8), o resumo da Champions League chega bastante animado depois de vários jogos da quarta rodada. O principal deles envolveu Milan e PSG, que entraram em campo precisando da vitória. Por outro lado, o Manchester City também se destacou em mais um dia inspirado de Haaland. Para fechar, o Atlético de Madrid aplicou sonora goleada no Celtic. Veja os detalhes!
Para dar sequência ao resumo da Champions League, o Manchester City confirmou seu favoritismo e atropelou o Young Boys. Com dois gols de Haaland, os atuais campeões venceram por 3 a 0 e se classificaram às oitavas de final. Assim, a equipe segue viva para conquistar o bicampeonato. E falando em goleada, o Atlético de Madrid também se deu bem e venceu o Celtic por 6 a 0.