Nesta quinta-feira (02), o astro Lewis Hamilton voltou a prestar homenagem ao ídolo Ayrton Senna. Na véspera do GP do Brasil de Fórmula 1, ele demonstrou novamente o carinho que sente pelo brasileiro e pelo país. Assim, o piloto utilizou uma jaqueta com o rosto de Senna estampado nas costas. Rapidamente, a imagem viralizou nas redes sociais e emocionou os amantes do automobilismo.
“Claro que escolheria (vencer no) Brasil (risos). Tive o privilégio de vencer aqui duas ou três vezes, mas 2021 foi uma das melhores corridas da minha vida. Tê-la vencido aqui no Brasil foi, para mim… Tendo assistido ao Ayrton (Senna) ao longo dos anos, foi tão surreal ter essa experiência, principalmente tendo vindo de onde eu vim“, lembrou Hamilton antes da chegada para disputar o GP do Brasil de Fórmula 1.
O GP do Brasil de Fórmula 1 acontece neste domingo (5). O sinal verde está marcado para as 14h (horário de Brasília). Com Hamilton em boa fase, os torcedores brasileiros já escolheram que a torcida vai mesmo para o piloto inglês. Vale lembrar o carinho mútuo entre as partes desde a primeira vez de Lewis em Interlagos, na cidade de São Paulo.
Lewis Hamilton in his Senna outfit in 4K! ?#BrazilGP ?? pic.twitter.com/hbqd9v8ZrM
— deni (@fiagirly) November 2, 2023
HAMILTON VEM DE UM SEGUNDO LUGAR!
Como as vitórias de Verstappen já viraram rotina, o GP do México de Fórmula 1 também chamou atenção por outros destaques. Um deles foi Lewis Hamilton, que largou em sexto e chegou na segunda posição com a Mercedes. Charles Leclerc completou o pódio da corrida com a Ferrari.
Por outro lado, os mexicanos ficaram frustrados com o resultado. Mas o foco não foi em Verstappen. Na torcida por Sergio Pérez, o dono da casa, os fãs da Fórmula 1 viram o piloto bater e não conseguir completar a corrida. Dessa forma, a Red Bull contou com apenas um carro no grid ao final da prova.