Após dez anos de união, o atacante Mauro Icardi, do Galatasaray, decidiu pedir a empresária Wanda Nara em casamento novamente. A informação veio da própria esposa do argentino. Por isso, o casal, que está trabalhando na Europa, renovará em breve os votos com uma grande festa.
Em conversa com a revista Gente, a apresentadora e empresária falou pela primeira vez sobre como passaram pelos problemas como casal: “Já nos amávamos e éramos unidos, não precisamos passar por isso para confirmar. É verdade que você vê como isso é real. O compromisso que você assume quando se casa é de ‘acompanhar um ao outro na saúde e na doença‘”, disse Wanda Nara.
Mais tarde, a recente cantora confessou que o jogador de futebol a pediu em casamento novamente: “Na verdade, vou te contar uma coisa que ainda não contei: Mauro me pediu em casamento de novo… Depois 10 anos juntos!”, e detalhou: “Ainda não definimos nada, mas foi bom receber sua proposta”.
Por fim, Wanda Nara compartilhou onde acha que será seu novo casamento com Mauro Icardi: “Juro que nem tivemos tempo de sentar e organizar, mas todos os nossos entes queridos estão lá, então – se conseguirmos cumprir isso sonho – tenho como certo que será na Argentina“, acrescentou na entrevista.
ICARDI APOIOU A ESPOSA EM QUADRO DE LEUCEMIA!
Na entrevista, a empresária revelou como sua vida mudou após o diagnóstico de leucemia: “Estou bem, inteira. Às vezes acho que a natureza é sábia e, por algum motivo, foi a minha vez de passar por essa doença e não outra pessoa na minha vida. Não quero parecer arrogante ou agir com superioridade: no início foi um golpe tão grande que fiquei paralisada“, desabafou.
Para encerrar o assunto, Wanda Nara confessou que se trancou após ser internada. “Quando voltei da clínica, fiquei trancada no quarto por 4 dias, não podia sair: só o Mauro entrou para me trazer comida. Eu não me senti mal, mas fiquei assim: paralisada. Essa é a palavra. Um dia me levantei, abri a porta do meu quarto e na sala estavam minha mãe, minha irmã, muitos amigos… Olhei para eles e perguntei: ‘O que vocês estão fazendo aqui?’. ‘Estamos aqui há dias, esperando para te ver‘”, disse.