Há quatro meses no futebol brasileiro, James Rodríguez ainda não sabe se quer ficar mais tempo no país. Sem ter o destaque que esperava com a camisa do São Paulo, ele deu entrevista bastante sincera ao site GE e projetou o futuro. Mas se engana quem pensa que ele escondeu o jogo. Ao falar sobre a permanência no Tricolor, o meio-campista deixou um possível adeus em aberto.
“Aí não sei. No futebol muda tudo muito rápido. Nunca gostei de falar sobre futuro, só Deus sabe. Gosto de falar do presente, do dia a dia. Não sei o que vai acontecer em 2024, o futebol muda muita coisa. Um dia estamos aqui, outro dia estamos em outro lugar. Não sei, gosto de falar do presente, e o presente é agora. Vou tentar ficar bem para ajudar o time. Se ficar ou não“, projetou James Rodríguez.
“Não sei (permanência para 2024), porque, como falei antes, o futebol muda muito. Espero ficar, sim, para ajudar o time, mas o futuro, como falei antes, no futebol, muda muito, troca muito. Só Deus sabe o que vai acontecer. Estou gostando. Só estou há quatro meses, pouco tempo, mas estou gostando. Gosto muito do país, é muito parecido com meu país. Estou feliz aqui“, completou o meia do São Paulo.
JAMES RODRÍGUEZ FICOU BRAVO!
Conforme revelado anteriormente por Rafinha, James Rodríguez ficou incomodado por não jogar a final da Copa do Brasil. Porém, o meia se mostrou surpreso ao ser informado a respeito da entrevista do lateral direito. Mas ele logo tratou de explicar o sentimento que teve e negou qualquer problema com o técnico Dorival Jr.
“Falou quando? Vou falar com ele hoje. Vou bater nele (risos). Fiquei bravo porque gosto de jogar. Gosto de jogar qualquer jogo, seja uma final, um Brasileirão, gosto de jogar sempre. Então foi por isso que fiquei bravo, mas fiquei feliz porque o time ganhou, o clube achou uma Copa que não tinha ganho em toda sua história. Fiquei feliz, mas fiquei bravo. E não teve conversa com o Dorival sobre isso, nunca“, disse.