Há quatro meses no futebol brasileiro, James Rodríguez ainda não sabe se quer ficar mais tempo no país. Sem ter o destaque que esperava com a camisa do São Paulo, ele deu entrevista bastante sincera ao site GE e projetou o futuro. Mas se engana quem pensa que ele escondeu o jogo. Ao falar sobre a permanência no Tricolor, o meio-campista deixou um possível adeus em aberto.
Mas o São Paulo parece pensar diferente do colombiano. Em entrevista coletiva após ser reeleito como presidente, Julio Casares garantiu que James Rodríguez vai continuar na próxima temporada. Segundo o dirigente, o meia tem contrato e precisa apenas pegar melhor ritmo de jogo. Por outro lado, ele reclamou das especulações da imprensa em torno dos jogadores.
“Sim (ele continua). O James tem contrato com o São Paulo, e esta questão que às vezes é colocada na imprensa nos surpreende, porque ela sai de alguma situação, assim como outras. Sempre me deparo com uma fotografia minha, que o São Paulo está trazendo alguém. E nem conversamos com este alguém. Mas entendemos como é o negócio do futebol, de vocês que mexem com a mídia“, declarou Julio Casares.
“Trabalhamos com algo real, o James tem contrato, está fazendo uma bela Eliminatória, quando entrou no São Paulo jogou bem. Vai faltar o ritmo, que aí a comissão técnica que tem que determinar, e o dia a dia dos treinos“, completou.
JAMES RODRÍGUEZ DESABAFOU!
“Aí não sei. No futebol muda tudo muito rápido. Nunca gostei de falar sobre futuro, só Deus sabe. Gosto de falar do presente, do dia a dia. Não sei o que vai acontecer em 2024, o futebol muda muita coisa. Um dia estamos aqui, outro dia estamos em outro lugar. Não sei, gosto de falar do presente, e o presente é agora. Vou tentar ficar bem para ajudar o time. Se ficar ou não“, projetou James Rodríguez.
“Não sei (permanência para 2024), porque, como falei antes, o futebol muda muito. Espero ficar, sim, para ajudar o time, mas o futuro, como falei antes, no futebol, muda muito, troca muito. Só Deus sabe o que vai acontecer. Estou gostando. Só estou há quatro meses, pouco tempo, mas estou gostando. Gosto muito do país, é muito parecido com meu país. Estou feliz aqui“, completou o meia do São Paulo.