Pela primeira vez, Joana Sanz abriu o coração e comentou como vem lidando com a prisão de Daniel Alves. Casados desde 2017, os pombinhos viveram momentos ruins desde que o lateral recebeu a acusação de violência sexual. Em entrevista ao programa “Viernes”, a influenciadora reconheceu que descobrir a traição não foi nada fácil. Segundo ela, o brasileiro não confessou no primeiro momento.
“O meu marido foi preso em 20 de janeiro. Senti que já não tinha uma razão. Para quê viver? Para quê continuar? Soube pela imprensa, pela televisão. Não sei quando é que falei com ele, mas foi algum tempo depois e a conversa não durou muito tempo. Não me lembro, mas foi um balde de água fria: ‘Está mesmo acontecendo?’. Foi difícil lidar com tudo isso“, começou Joana Sanz.
“Perguntei a ele se tinha havido traição. No momento tão difícil da minha vida, ele falhou comigo. O mundo desmoronou e eu disse: ‘É agora’. Mas, inicialmente, ele negou absolutamente tudo. Hoje compreendo, a minha mãe tinha acabado de morrer. O que é que podia me dizer“, contou a esposa de Daniel Alves.
#DeViernes#JoanaSanz describe a su marido #DaniAlvés como el perfecto amante y compañero… y no es capaz de ver su lado más siniestro.
— Tamak19LAHX (@tabaibaxlove) November 24, 2023
Hoy, que se conmemora la lucha contra la #ViolenciaMachista, esta insensibilidad hacia la depredación sexual es bochornosa!! pic.twitter.com/dUv4xvUZRT
JOANA SANZ SOBRE CASAMENTO!
Perguntada sobre a relação com o jogador, Joana Sanz afirmou que seguirá casada com Daniel Alves. O julgamento do lateral deve acontecer até o início do ano que vem, quando a Justiça avaliará o pedido do Ministério Público. Nele, o MP solicitou nove anos de prisão para o brasileiro, além do pagamento de uma indenização para a vítima, de 23 anos, no valor de R$ 799 mil
“Estamos na mesma, não vamos nos divorciar já. Mas ele está na situação em que está e, por agora, vamos continuar casados. Ele me disse- para fazer o que eu quisesse, que não me ia dar o divórcio e eu disse: ‘Bem, é assim que vamos continuar’. Nada aconteceu antes para criar um sentimento de rejeição. O amor é independente de estarmos casados ou não. É a minha família, vai continuar a ser, o tempo dirá“, finalizou Joana Sanz.