Connect with us

Hi, what are you looking for?

Esporte

John Kennedy desabafa sobre atos de indisciplina no Fluminense

Atacante já se envolveu em grandes polêmicas, mas vive momento de paz

John Kennedy é o talismã do Fluminense no Mundial
John Kennedy é o talismã do Fluminense no Mundial (Foto: MARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE FC)

Apontado como herói do Fluminense, o atacante John Kennedy está preparado para disputar a final do Mundial de Clubes. Mas antes disso, ele concedeu entrevista ao site GE e relembrou alguns problemas da carreira. Anteriormente, a joia carioca se envolveu em casos de indisciplina e chegou a ser emprestado pelo Tricolor. Agora, o astro vive momento mais tranquilo e de paz.

Não foi só ele (Diniz) que me deu segunda chance, fui eu também que me dei segunda chance. Já está no meu subconsciente, ficou gravado, não posso errar, não posso dar mole, não só por ele (Fernando Diniz), mas por mim, pela minha família. Quando voltei a fazer gols importantes, subiu o assédio de novo. Hoje já estou conseguindo lidar com isso, tenho ajuda, mas hoje está mais fácil“, desabafou.

Meu ídolo pessoal (o Romário), mas hoje em dia não dá para viver como ele vivia. Negócio da noite é coisa do passado, já gostei, fiz muito, mas hoje em dia estou muito tranquilo, mais família. Não tem muita coisa parecida mais, não. Só nas férias agora dá para dar uma curtida“, brincou John Kennedy sobre gostar das baladas cariocas.

JOHN KENNEDY PROJETA FINAL!

Time diferente, com grandes jogadores, cortou o Haaland, mas tem o Julián Álvarez. Não existe favorito, vai ser jogo difícil. Um pouco ansioso, coisa normal, é o jogo mais importante da história do Fluminense. Mas estamos bem confiantes também, sabemos que podemos ser campeões, futebol é dentro das quatro linhas. O time está confiante, mas ansioso também para chegar esse dia logo“, projetou o atacante.

Dias antes assim estou muito ansioso para chegar o dia da final, um pouco antes também. Mas quando chega no estádio passa. Quando entro no ônibus, já passa, fico mais tranquilo, perto de fazer o que ama, não tem como ficar nervoso. Vou fazer o que gosto, não tem como ficar tenso nesse momento. Vou fazer o que amo, fazer o que eu amo me deixa mais tranquilo“, finalizou John Kennedy.

Completo apaixonado por esportes. Da bola rolando às manobras mais radicais do skate e surfe. Formado em Jornalismo e com experiência em texto, edição e redes sociais, e passagem por sites de esporte. Escreve sobre esportes e traz aquelas novidades dos atletas dentro e fora dos torneios. Nas horas vagas sofre com o Santos FC.

Últimas

Mundo

Foguete Starship da SpaceX perde contato em teste e destroços iluminam o céu

Tecnologia

Novo lançamento da Apple custa mais de R$ 50 mil

Curiosidades

Pesquisa de brasileiros explica como sol pode afetar terremotos

Mundo

Cálculos elevam risco de impacto de 2,2 para 2,8%

Esporte

Incoerência: Casa de Neymar tem gramado sintético igual ao que ele crítica nos estádios

Inteligência Artificial

Inteligência Artificial

Tecnologia da OpenAI será usada pelo Guardian Media Group através de contrato inédito

Inteligência Artificial

DeepSeek e Baidu obrigam OpenAI a aumentar força na batalha das IAs

Inteligência Artificial

Donald Trump, presidente dos Estados Unidos, declarou na segunda-feira (27/1) que o lançamento de um chatbot pela empresa chinesa DeepSeek é um “chamado de...

Inteligência Artificial

O jornal Financial Times (FT) analisou como o laboratório de inteligência artificial DeepSeek, com sede na China, surpreendeu o mundo ao revelar toda a...

Inteligência Artificial

A empresa chinesa DeepSeek tem se tornado um dos nomes mais comentados no mercado de inteligência artificial (IA) global. Recentemente, seu aplicativo ultrapassou concorrentes...

Sair da versão mobile