Dois dias antes da final da Libertadores, a joia do Boca Juniors, Valentín Barco, decidiu esquentar o clima. Ao falar sobre o confronto contra o Fluminense, o lateral-esquerdo afirmou que a equipe argentina vai ser campeã em pleno Maracanã. Por outro lado, ele reconheceu a dificuldade da partida, mas garantiu que o time Xeneize vai com tudo para buscar a vitória.
“Será tudo do Boca, vão ‘copar’ tudo, como já estamos acostumados. A cada lugar que vamos, é sempre tudo do Boca, cheio de gente, são muito fanáticos, estão loucos. Sentimos muito esse apoio das pessoas na hora de disputar esses jogos. É meio a meio, mas nos sentimos em casa em todos os lugares. Jogam bem, mas nós também jogamos. Então vamos para vencer“, disse Barco à Conmebol TV.
?️ "Vão copar tudo!"
— CONMEBOL Libertadores (@LibertadoresBR) November 1, 2023
?? A confiança de Valentín Barco no apoio da torcida do @BocaJrsOficial para a Final no Maracanã.#Libertadores #GloriaEterna pic.twitter.com/hWixQaKYIr
JOIA DO BOCA JUNIORS X CANO!
Pronto para o jogo decisivo do ano, o atacante Germán Cano concedeu entrevista coletiva na manhã desta quarta-feira (1). Obviamente, a final da Libertadores esteve presente em quase todas as perguntas. Sempre muito tranquilo e sincero, Cano ressaltou a ótima temporada do Fluminense. Por outro lado, o argentino se mostrou preocupado antes do duelo contra o Boca Juniors.
“Acho que tenho que estar dentro de campo e poder jogar essa final o mais concentrado possível sabendo que não vai ser nada fácil. Tanto Boca quanto Fluminense querem ganhar essa Libertadores. Mas temos que tomar muito cuidado com tudo isso. São 90 minutos muito intensos“, projetou Cano.
“O time fez um trabalho muito bom para chegar nessa final. A gente merece por todo o trabalho desse ano. Quando estamos em campo nos matamos e entregamos tudo pelo companheiro. Não sabia que chegaríamos na final, mas pouco a pouco, quando foram passando as rodadas fomos nos preparando. Seria lindo poder conquistar essa taça que todos os torcedores querem e eu também“, continuou o atacante.