O Flamengo e Jorge Jesus estiveram em negociações em abril para uma possível volta do treinador ao comando do time. No entanto, as conversas não avançaram e Sampaoli assumiu o elenco rubro-negro. Enquanto isso, o ‘Mister’ permaneceu no Fenerbahçe (TUR) e agora recebeu sondagens para se tornar o novo técnico da seleção da Arábia Saudita.
De acordo com informações do jornalista Bruno Andrade, Jorge Jesus recebeu uma oferta milionária da seleção da Arábia Saudita. Aliás, vale lembrar que o ex-treinador do Flamengo tem contrato com o Fenerbahçe até o dia 31 de maio. De tal forma que não deve estender o vínculo com o clube turco.
No entanto, o treinador português pretende avaliar as ofertas de trabalho somente após o último jogo da temporada de seu time atual, que ocorrerá na quarta-feira (30).
É importante ressaltar que, além do interesse da Arábia Saudita, Jorge Jesus é uma das opções consideradas pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para assumir o comando da seleção brasileira.
O “alvo principal” dos dirigentes brasileiros é Carlo Ancelotti . Mas, caso o treinador italiano não aceite vestir a camisa da Amarelinha, o treinador português será procurado pela CBF.