Também na véspera da estreia no Mundial de Clubes, o atacante Keno concedeu entrevista coletiva e deu aviso ao Fluminense. Ex-jogador do Al Ahly, do Egito, ele ressaltou a entrega dos rivais e pediu calma ao elenco. Porém, o camisa 11 afirmou que sabe o que precisa fazer para colocar os cariocas na grande decisão. A bola rola nesta segunda-feira (18), às 15h (horário de Brasília).
“Enfrentei o Al Ahly duas vezes e saí vencedor. Assisti ao jogo deles aqui. É um time muito aguerrido, não mudou nada de quando joguei contra eles. Que a gente possa surpreendê-los. Pretendo jogar e sair classificado. É um time muito competitivo, jogadores que não desistem. Contra-ataque muito rápido, meio-campo forte, de qualidade. Para pensar na final temos que pensar na semifinal“, avisou Keno.
O primeiro reconhecimento do gramado do King Abdullah com o Kenaldinho pic.twitter.com/4o8Qv0IEAS
— Fluminense F.C. (@FluminenseFC) December 17, 2023
A CARREIRA DE KENO!
Ainda na conversa com os jornalistas, Keno lembrou de bons momentos da carreira, mas ressaltou a importância de Fernando Diniz. Segundo ele, o treinador o fez virar outro jogador desde que ele chegou no Tricolor das Laranjeiras. O atacante ainda agradeceu pelo apoio de torcedores rivais e pela confiança do comandante.
“Tive uma passagem muito feliz no Atlético, mas tive momentos bons e ruins. Ano passado eu joguei muito pouco devido a lesões. Fui vitorioso lá, recebo muitas mensagens, sim (de torcedores do Galo). Depois que fui campeão da Libertadores, recebi muitas mensagens de torcedores dizendo que vão apoiar a mim e ao Fluminense nesse Mundial“, revelou Keno.
“No Fluminense, eu fico muito feliz pela primeira ligação que o Diniz me fez, falando que eu seria um jogador muito diferente do que eu era anos atrás. Hoje eu reconheço que ele me fez virar outro jogador, todo mundo está vendo meu estilo de jogo, eu tenho muito a agradecer a ele. Só tive uma lesão esse ano. Cresci muito aqui“.