Pronta para mais um ano, Key Alves fez um resumo de tudo o que aconteceu em 2023 e vibrou com o momento que vive. Logo após colocar silicone nos seios, a beldade concedeu entrevista à revista Vogue e abriu o coração. Ao projetar a chegada de 2024, ela brincou e garantiu que vai passar o Natal com a família, mas que o Réveillon será “solteira, linda e turbinada”.
“Foi um ano de evolução, como pessoa aprendi muito e tive muitas oportunidades. Sou eternamente grata pelo ano, foi essencial para o meu novo eu. Minha maior conquista esse ano foi melhorar mais ainda a vida da minha família. Hoje, graças a Deus, eu banco duas casas, meus pais, avós, pago a faculdade de medicina da minha irmã e tenho uma vida que batalhei muito para ter“, avaliou Key Alves.
“Passarei em Maresias, no litoral norte de São Paulo. Há 10 anos faço isso, inclusive, no ano passado estava lá quando fui anunciada pelo BBB. Gosto de passar sempre com a família. Já no ano novo, eu vou para Alagoas, em Maceió, para a curtir o final do ano solteira, linda e turbinada“, continuou a beldade.
KEY ALVES SOBRE RECUPERAÇÃO DA CIRURGIA!
Na última semana, Key Alves passou por um procedimento cirúrgico para colocar silicone nos seios. Um dia antes, a jogadora de vôlei revelou a novidade aos seguidores e voltou a aparecer nas redes sociais logo após a cirurgia. Muito feliz, a beldade comemorou que tudo deu certo e se mostrou ansiosa para ver e mostrar o resultado final da cirurgia realizada. Mas a recuperação não foi fácil.
“A recuperação foi bem pior do que eu estava imaginando. Na verdade, a gente acompanha a galera na internet e vê tudo lindo, que não sente dores nem nada, mas a recuperação vai muito de cada corpo, e a minha foi tensa, acho que porque foi colocado embaixo do músculo. A parte mais difícil é não conseguir dormir, é impossível. Imagine ficar sete dias sem dormir, você fica estressado“, disse ela.
“Também estou sentindo muitas dores nas costas e pescoço. Enfim, está sendo uma recuperação bem chata. Minha autoestima sempre foi ótima com ou sem silicone, mas obviamente que melhorou. Hoje eu posso colocar os biquínis e roupas que antes não serviam. Só decidi colocar porque me vi em uma fase nova“, concluiu Key Alves.