Por meio das redes sociais, Key Alves demonstrou o quanto está sofrendo após a cirurgia para colocar silicone nos seios. Ela vem compartilhando os detalhes da recuperação e aproveitou para desabafar mais uma vez. Assim, a jogadora de vôlei relatou que estava com ânsia e muita dor de cabeça. Segundo ela, os sintomas são normais depois do procedimento cirúrgico.
“Muita dor de cabeça e ânsia! Sério, não tá sendo fácil essa recuperação. Sinto muitas dores e não vou ao banheiro, não durmo. É insuportável“, desabafou Key Alves. Também nas redes sociais, a beldade compartilhou o antes e depois da cirurgia, mas ainda não conseguiu se recuperar totalmente. Porém, ela se mostrou muito feliz com a oportunidade de colocar silicone.
Key Alves fala sobre aprovação do pai para entrar no OnlyFans https://t.co/buiG93ghND #TunelDoTempo #Relembre #Bombou #TBT
— Tudo Pop ?? (@tudopopbrasil) December 12, 2023
OUTRO DESABAFO DE KEY ALVES!
Na última semana, Key Alves passou por um procedimento cirúrgico para colocar silicone nos seios. Um dia antes, a jogadora de vôlei revelou a novidade aos seguidores e voltou a aparecer nas redes sociais logo após a cirurgia. Muito feliz, a beldade comemorou que tudo deu certo e se mostrou ansiosa para ver e mostrar o resultado final da cirurgia realizada.
No entanto, ela voltou para as redes sociais e desabafou mais uma vez sobre a recuperação após a cirurgia. Em vídeo gravado e publicado no Instagram, Key Alves citou que sente “dores insuportáveis“. Porém, segundo a influenciadora, a situação é normal de acordo com o que o médico disse. Por outro lado, a jogadora revelou que não vem conseguindo se mover sozinha por conta do procedimento.
“Acordo de duas em duas horas com dores insuportáveis, galera, não tá sendo uma recuperação fácil pra mim. Muita falta de respiração, inchaço, dores musculares. De coração, não pensei que fosse doer tanto. E por fim, você fica muito dependente de alguém, não consigo me mover sozinha. Estou fazendo questão de mostrar tudo pra vocês que tem vontade de colocar silicone, de que não é mil maravilhas“, disse ela.