Nesta sexta-feira (26), o técnico Jürgen Klopp revelou que não vai mais comandar o Liverpool na próxima temporada. Assim, em vídeo divulgado nas redes sociais, o alemão indicou que está sem energia para dar sequência ao trabalho. Vale lembrar que são mais de oito anos comandando os Reds. Dessa forma, ele ficará na equipe até o mês de junho, quando terminam as competições.
“Eu vou sair do clube no final da temporada. Eu entendo que é um choque para muitas pessoas neste momento, quando se ouve pela primeira vez. Mas, obviamente, eu posso explicar isso ou tentar fazê-lo. Eu amo tudo sobre este clube e a cidade. Amo os torcedores, o time, o staff, amo tudo. Isso mostra que estou convencido que é a decisão que devo tomar“, informou Klopp durante o vídeo.
“Como posso dizer? Estou ficando sem energia. Eu já sabia que teria que anunciar isso em algum momento. Ainda estou bem, mas sei que não posso fazer o trabalho de novo e de novo e de novo“, continuou o treinador vitorioso do Liverpool. Abaixo você pode conferir a lista de títulos de Klopp nos Reds:
- Premier League;
- Copa da Liga Inglesa;
- Copa da Inglaterra;
- Champions League;
- Mundial de Clubes;
- Supercopa da Inglaterra;
- Supercopa da Europa.
“Let’s squeeze everything out of this season and have another thing to smile about when we look back in the future.”
— Liverpool FC (@LFC) January 26, 2024
Jürgen’s important message to you.
ALÉM DE KLOPP!
Depois de algumas semanas, o atacante Luis Díaz reencontrou o pai após sequestro que durou 13 dias. O momento de emoção aconteceu na Colômbia, visto que o jogador chegou ao país para a disputa das Eliminatórias. Assim, Luis Manuel viu o filho pela primeira vez depois do que passou nas últimas semanas. Segundo o que informou a imprensa colombiana, o resgate foi na região de Valledupar.
“Primeiramente quero agradecer a Deus por esta segunda oportunidade de me trazer de volta para casa. Quero agradecer ao povo de Barrancas, La Guajira e Colômbia pelo grande apoio que trouxeram à nossa família. Obrigado, eu amo vocês e em breve terei a oportunidade de cumprimentá-los e abraçá-los. Muito obrigado, muito obrigado“, disse Luis Manuel em conversa com os jornalistas.