Logo após brilhar no All-Star Game da NBA, o astro LeBron James adotou tom tranquilo e sereno ao falar sobre a aposentadoria. Assim, ele afirmou que já realizou todos os sonhos e que não persegue nenhum outro recorde. Porém, o craque dos Lakers garantiu que vai estar em quadra até que sinta amor pelo basquete e que esteja bem atuando como jogador de alto nível.
“Não planejei quantas temporadas ainda me restam, mas sei que não são muitas. Estou dividido em fazer uma turnê de despedida. Há momentos em que sinto que devo isso aos meus fãs que estão nesta jornada comigo há mais de 2 décadas, dar esse momento a eles. Eu sou um Laker e estou muito feliz sendo um Laker pelos últimos seis anos“, avisou LeBron James em entrevista coletiva.
“Não tenho a resposta de quanto tempo vai demorar ou que uniforme usarei. Espero que seja com os Lakers, mas veremos. Não sei como isso vai acabar, mas está chegando. Está chegando com certeza. Não estou perseguindo mais nada. Só tenho amor pelo basquete. Quero me esforçar o máximo até eu não conseguir mais. Só alegria jogando o esporte que eu amo“, completou o astro da NBA.
LeBron James says the end of his NBA run is coming, and is unsure if he wants a farewell tour:
— Tomer Azarly (@TomerAzarly) February 18, 2024
“I have not mapped out how many seasons I have left, but I know it's not many. I'm 50/50 [on having a farewell tour]. There's times I feel like I owe it to my fans that's been on this… pic.twitter.com/XiOHur8EyO
LEBRON JAMES E VINI JR!
Ao curtir dias de descanso nos Estados Unidos, o atacante Vinicius Jr teve um encontro para lá de especial. Depois de acompanhar a derrota do Los Angeles Lakers contra o Boston Celtics, ele visitou o vestiário e conheceu o ídolo LeBron James. Assim, o brasileiro presenteou o camisa 23 com o uniforme da seleção. Por outro lado, o craque da NBA também deu um presente para o amigo.
A imagem viralizou rapidamente e recebeu muitas palavras carinhosas dos fãs. Vale destacar que Vinicius Jr aproveitou a passagem pela NBA para presentear diversos jogadores. Assim, Anthony Davis recebeu uma camisa do Real Madrid, enquanto LeBron James ficou com a do Brasil. Por outro lado, Jaylen Brown ganhou o uniforme merengue e deu um dos Celtics para o brasileiro.