Na noite do último domingo (17), Marcelinho Carioca desapareceu na região de Itaquaquecetuba, na região Metropolitana de São Paulo. De acordo com as informações do site GE, o ídolo do Corinthians participou de um evento realizado na Neo Química Arena no período da tarde. Logo após deixar o local, ele sumiu e teve seu carro abandonado a 25 km do estádio. A Polícia Civil já investiga o caso.
Ainda segundo a publicação, a Delegacia Antissequestro (DAS) confirmou o desaparecimento de Marcelinho Carioca. Por volta das 23h30 do último domingo (17), a Polícia Militar recebeu chamado pelo 190 depois de um veículo suspeito estar abandonado no bairro Monte Belo, em Itaquaquecetuba. Vale destacar que o veículo pertence a uma das empresas do ex-jogador.
“A Secretaria da Segurança Pública informa que um veículo foi localizado abandonado na região de Itaquaquecetuba. Um boletim de ocorrência está sendo registrado como desaparecimento de pessoa e localização de veículo na Delegacia Seccional de Mogi das Cruzes. O Sistema de Identificação Automatizada de Impressões Digitais recebeu chamado para apurar as circunstâncias e identificar os envolvidos“, informa o comunicado da pasta da Segurança.
MARCELINHO CARIOCA ESTAVA CURTINDO SHOW!
De acordo com a Polícia Civil, dois suspeitos receberam voz de prisão nesta segunda-feira (18). Até o momento, Marcelinho Carioca segue desaparecido. Ele estava no show do cantor Thiaguinho, que aconteceu na Neo Química Arena. A última postagem do ídolo do Corinthians, inclusive, foi uma homenagem ao artista, que realizou seu último show na turnê da famosa Tardezinha.
“Esse cara nasceu para brilhar, não pelo talento da voz, mas sim pela humildade e simplicidade em tratar bem as pessoas. Família é a essência de tudo, ele tem essa base. Vai para o mundão meu amigo, brilhar e encantar com essa voz diferenciada irmão“, escreveu Marcelinho Carioca em seu perfil oficial nas redes sociais. A postagem aconteceu no último domingo (17).