Campeão da Libertadores com o Fluminense, o lateral Marcelo vive mais um momento glorioso na carreira. Assim, ele participou do “Charla Podcast” e falou sobre a conquista recente, mas também comentou outros temas. E um deles foi referente ao Mundial de Clubes. No mês de dezembro, a equipe carioca vai enfrentar grandes times em busca do troféu inédito.
“Tem que botar a faca no dente. Não tem uma sopinha, não tem um mais ou menos. Eu nem penso nisso aí ainda (jogo contra o Manchester City na final), só penso na semifinal. Eu levo muito a sério. Jogar um Mundial com o Fluminense. Está doido“, projetou Marcelo durante a participação no podcast.
“É diferente. Aqui é outra parada. Eu estive do lado de lá. Se ganha, é importante e tal. Mas é aquilo, perdeu o ‘mundialito’, como chamam. Aqui é vida ou morte. Se você ganha o Mundial é totalmente diferente. O pessoal lá leva a sério. A gente também vai lutar. Mas a mentalidade é diferente“, continuou o lateral.
MARCELO SOBRE GABIGOL!
Em um dos clássicos desta temporada, Marcelo e Gabigol se estranharam e chegaram a se provocar dentro de campo. Na entrevista, o lateral explicou o que aconteceu nos jogos entre Flamengo e Fluminense.
“A resenha estava maneira no início. Não é que estragou, mas no início falando de hip hop e tal. Não somos inimigos de ninguém. Sem isso de quebrar o cara, mas tem rivalidade. Ainda mais no Fla-Flu. E aí, começou a resenha e tal no primeiro jogo. Tem uma bola que dou um carrinho nele. Não era para pegar nele, mas ele meio que olha diferente. No outro jogo, eu passei e vi que estava diferente. Mas tudo certo. Não sei o que aconteceu, que o Felipe Melo falou comigo, falou com ele“, explicou Marcelo.
“E ele botou a mão no patch. E foi nada a ver. Aí todo mundo viu, eu levantei a bermuda e só olhei. Não falei nada. Ele olhou. Aí a resenha ficou tipo: ‘o que você fez lá fora fica lá fora’. Aqui é outra parada. Falei então já é, que lá fora não vale. Então, chegou o grande dia. Aqui eu já fiz também“, provocou o lateral do Fluminense.