De férias do futebol brasileiro, o atacante Marinho aproveitou o tempo livre e deu entrevista ao podcast “Denílson Show”. Entre diversos assuntos, o rebaixamento do Santos veio à tona. Isso porque ele marcou um dos gols do Fortaleza na partida que confirmou a queda do Peixe. Porém, o jogador provocou a torcida depois do gol e se arrependeu. Mas a sensação após a partida foi de tristeza.
“A minha sensação do lado humano é de que eu senti muito. Mas eu defendo as cores do Fortaleza, sou muito justo com a minha família e atual instituição. Não há nada melhor do que concluir o final de temporada com vitória, mesmo sabendo que o jogo era contra um clube que fui muito feliz“, iniciou Marinho na entrevista.
“Eu lembro que após o jogo nossos companheiros do Fortaleza estavam comemorando muito e o meu lado humano tocou mais forte. Eu comecei a chorar no vestiário. Tive os melhores momentos da minha vida no futebol vivendo nesse clube, nesse espaço que conheço bem. O Santos mudou a minha vida. Tenho tatuada a Vila Belmiro na minha perna“, completou o atacante.
Marinho desabafa e conta sua versão sobre a polêmica saída do Santos para o Flamengo.
— Planeta do Futebol ? (@futebol_info) December 15, 2023
? Reprodução/Podcast Denílson Show pic.twitter.com/YOAZaUYoIi
MARINHO NO FLAMENGO!
“Criei uma expectativa por jogar no Santos e querer levar o Marinho do Santos para o Flamengo. A expectativa era minha. Eu falei: ‘Tenho que ser o Marinho do Santos’. Mas ciclos se encerram. Quando eu saí do Santos era pra fechar, o Marinho do Flamengo teria que ser outro. Eu sempre fiz gol e preparava minha jogada pra fazer os gols. Eu criei uma expectativa muito grande e errei nisso“, explicou Marinho.
“O meu pai falou que, antes dele partir, queria me ver com a camisa do Flamengo. Por mais que o Marinho não conseguiu ser aquele cara que eu esperava de mim, eu consegui vencer no clube. Eu consegui ser campeão, fiz gol em semifinal de Libertadores. Joguei Copa do Brasil. Eu participei também“, finalizou ele.