Sempre muito sincero em todas as declarações, Mbappé voltou a falar sobre seu futuro com a camisa do PSG. Em entrevista à revista GQ, o atacante confessou que tem vontade de deixar o clube. Porém, ele garantiu que não tem pressa em mudar de time neste momento, mas deixou claro que isso vai acontecer.
“Grandes jogadores que moldaram a história do futebol deixaram a Europa neste verão e estamos entrando em uma nova era. Se tornou parte do ciclo deste esporte e, em algum momento, será minha vez de partir. Não estou preocupado com essas mudanças. Apenas penso em continuar minha carreira e seguir meu próprio caminho“, disse Mbappé na entrevista à revista internacional.
MBAPPÉ PERDE NO THE BEST!
Na última segunda-feira (15), Lionel Messi voltou ao topo do futebol ao ser eleito o melhor jogador do mundo. Após se tornar o maior artilheiro das cinco principais ligas europeias, o argentino sequer esteve presente no FIFA The Best. Assim, a premiação viveu momento inusitado, já que a plateia discordou da escolha. Vale citar que a Copa do Mundo não contou para o período de avaliação.
Os finalistas ao prêmio de melhor jogador foram: Lionel Messi, do Inter Miami, Erling Haaland, do Manchester City, e Kylian Mbappé, do PSG. Enquanto o argentino se tornou o principal artilheiro das cinco principais ligas da Europa e foi campeão francês, Haaland conquistou a Champions e Mbappé ficou com a Ligue 1. A cerimônia do FIFA The Best aconteceu nesta segunda-feira (15).
Por outro lado, Guilherme Madruga também fez história e conquistou o Prêmio Puskás, de gol mais bonito do mundo. Na cerimônia do FIFA The Best, o brasileiro disputou o tão sonhado troféu com Julio Enciso, do Brighton, e Nuno Santos, do Sporting. Porém, o golaço marcado pelo ex-jogador do Botafogo-SP levou a melhor e lhe rendeu o tradicional prêmio.