Nesta semana, Mbappé virou assunto por um motivo para lá de inusitado. Ao tomar conhecimento de uma brincadeira feita por uma lanchonete, o jogador decidiu processar o dono do estabelecimento. Isso porque ele anunciou o lanche de uma forma um tanto curiosa: “Pão redondo de padeiro, tão redondo quanto o crânio de Mbappé“, disse o anúncio em um dos aplicativos de comida.
“O Sr. Henni utiliza o nome de Mbappé para fins comerciais e promocionais, sem ter obtido previamente seu consentimento explícito para esse uso“, dizia um trecho da carta enviada pelos representantes de Mbappé. “Você não tem vergonha, é só isso que tem para fazer? Mbappé está me processando, estou arrasado. Um jogador desse nível tem tempo para pensar em mim“, rebateu o dono da lanchonete.
Kylian Mbappé abriu processo contra dono de lanchonete que comparou o tamanho de um lanche com a cabeça do jogador.
— Goleada Euro (@goleada_euro) March 14, 2024
"Pão redondo de padeiro, tão redondo quanto a cabeça do Mbappé" – diz a publicidade.
?️ @lancenet
? AFP | Reprodução pic.twitter.com/cN94e3FiA5
MBAPPÉ DE SAÍDA DO PSG!
Sempre muito sincero em todas as declarações, Mbappé voltou a falar sobre seu futuro com a camisa do PSG. Assim, em entrevista à revista GQ, o atacante confessou que tem vontade de deixar o clube. Porém, ele garantiu que não tem pressa em mudar de time neste momento, mas deixou claro que isso vai acontecer. A tendência é de uma negociação com o Real Madrid.
“Grandes jogadores que moldaram a história do futebol deixaram a Europa neste verão e estamos entrando em uma nova era. Se tornou parte do ciclo deste esporte e, em algum momento, será minha vez de partir. Não estou preocupado com essas mudanças. Apenas penso em continuar minha carreira e seguir meu próprio caminho“, disse Mbappé na entrevista à revista internacional.
Líder do elenco, ele demonstrou toda sua ira com os jogadores do PSG na partida contra o Borussia Dortmund. Com o empate em 1 a 1 no placar e a vitória parcial do Milan diante do Newcastle, os franceses estavam se classificando ao mata-mata da Champions League. Assim, quando receberam a informação, os atletas diminuíram o ritmo e apenas esperaram o apito do juiz, mas o camisa sete não gostou disso.