Sempre muito calmo, o craque Lionel Messi perdeu a paciência no jogo entre Brasil e Argentina. Logo após ir ao vestiário com os demais jogadores por conta da briga nas arquibancadas, ele voltou ao campo muito irritado. Ao ver Rodrygo no meio-campo, o melhor do mundo segurou o pescoço do brasileiro e reclamou de algum comentário feito pelo camisa dez da seleção brasileira.
De acordo com as informações do canal TyC Sports, Messi teria dito a seguinte frase para Rodrygo: “Por que somos cagões? Somos campeões do mundo“. Vale citar que a declaração foi revelada por meio de leitura labial. Até o momento, o atacante brasileiro não contou o que causou a ira no craque da Argentina. Rodrigo de Paul também entrou em discussão com o jogador do Brasil.
CLIMA CALIENTE: Messi y Rodrygo, cara a cara en el Maracaná antes del arranque del encuentro. #EliminatoriasEnTyCSports pic.twitter.com/vV3FNGXrnJ
— TyC Sports (@TyCSports) November 22, 2023
MESSI LAMENTA BRIGA!
Sempre muito consciente, o craque Lionel Messi conversou com a imprensa logo após a vitória da Argentina diante do Brasil. Além de comemorar o triunfo para lá de histórico, ele comentou a briga entre torcedores e policiais nas arquibancadas do Maracanã. Assim, o camisa dez se irritou com a postura das autoridades e explicou o motivo para liderar a saída de campo dos jogadores.
“Vimos como estavam batendo nas pessoas. Vimos já como reprimiram na final da Libertadores, batendo com os cassetetes. Havia jogadores que tinham familiares ali. Pensamos em todos, claro. Nas famílias que não sabem o que estava acontecendo, e um jogo chegar a esse ponto, fica secundário“, disse Messi.
“[Sair de campo] era mais uma maneira de que se tranquilize um pouco. Daqui de baixo não podíamos fazer muito. Víamos que estavam batendo nas pessoas, como empurravam para trás. Podia acontecer uma desgraça. Por isso decidimos ir para dentro, perguntar como estavam os familiares, as pessoas que estavam aí, averiguar um pouco tudo, e depois voltamos“, explicou o camisa dez.