Tyson vai participar de uma luta exibição contra o também ex-campeão Roy Jones Jr.
A lenda do boxe Mike Tyson vai fazer, aos 54 anos, uma volta aos ringues para uma luta exibido contra Roy Jones Jr. A notícia empolgou os fãs de Tyson, que detém até hoje o recorde de mais jovem campeão mundial do boxe na categoria dos peso pesados. A luta está prevista para o dia 12 de setembro.
A luta de oito rounds fará parte de um evento de pay-per-view de três horas mostrado pela produtora Triller, que também obteve direitos de transmissão para uma série de 10 episódios com cenas da preparação dos lutadores e dos bastidores.
Um vídeo divulgado nas redes sociais mostrou Tyson treinando com intensidade e força antes de falar a mensagem “estou de volta”.
Tyson disse que estava interessado em voltar ao ringue para arrecadar dinheiro para caridade. Evander Holyfield e o ex-jogador de rugby neozelandês Sonny Bill Williams estavam entre os possíveis candidatos mas não se chegou a um acordo com nenhum dos dois. O adversário escolhido e fechado para a luta, Jones Jr, tem 51 anos, detém simultaneamente um recorde de sete cinturões e lutou pela última vez em 2018.
I. AM. BACK. #legendsonlyleague. September 12th vs @RealRoyJonesJr on #Triller and PPV #frontlinebattle @TysonLeague pic.twitter.com/eksSfdjDzK
— Mike Tyson (@MikeTyson) July 23, 2020