Durante participação no programa “The Noite“, do SBT, o influenciador Negrete deu detalhes de quando visitou a casa de Neymar. Além de contar a emoção que sentiu ao ver o craque, ele brincou sobre a quantidade de banheiros da mansão. Por outro lado, a boa qualidade e variedade da comida virou assunto na entrevista. Mas o que chocou mesmo foi a quantidade de cozinheiros no local.
“Cara, chorei. Na casa do cara…. Quando ele me viu, ele veio fazendo minhas paradas. Falei ‘pô, ele vê tudo que eu faço’. Para mim foi a melhor coisa do mundo, ’25 mil’ banheiros. Perdi a conta de quantos cozinheiros têm ali. É estrogonofe para quem gosta de estrogonofe, é pizza, hambúrguer, tudo“, revelou Negrete.
Em outra oportunidade, Negrete se divertiu ao lembrar que quase se perdeu na casa de Neymar. “Eu fui pela primeira vez na casa dele, e era muito grande, não sabia como é que saía. Demorei, mais ou menos, meia hora para sair de lá, de tão grande que era”, brincou o influenciador em entrevista à RedeTV.
ALÉM DE NEGRETE!
Na última segunda-feira (13), o médico da seleção brasileira, Rodrigo Lasmar, concedeu entrevista coletiva e falou sobre Neymar. Responsável pela cirurgia no joelho esquerdo do camisa dez, o profissional quebrou o silêncio e comentou o procedimento cirúrgico. Por outro lado, ele também respondeu perguntas sobre a relação com o atacante e como vem sendo a recuperação.
“Neymar vem se recuperando muito bem, fizemos nova avaliação ontem. Claro que em fase inicial de lesão grave e complexa no joelho. Tem lesões que precisam ser suturadas, tem um tempo para não poder pisar. Vai passar por processo de recuperação demorado, mas tem respondido muito bem ao tratamento até agora“, explicou o médico da seleção.
“É muito importante que ele entenda e lesão que ele teve. Ele já passou por outras. É a terceira cirurgia. Eu pude participar das outras duas, mas foram períodos mais curtos de recuperação. Ele ficou dois meses e meio fora, foi desafiador, antes da Copa do Mundo. Mas essa lesão agora é mais grave, que vai demandar mais tempo para que ele se recupere“, completou Rodrigo Lasmar durante entrevista coletiva.