Mesmo lesionado, o meia Nenê roubou a cena na última rodada da Série B. Presente em um dos camarotes do estádio Presidente Vargas, ele viajou com o Juventude para acompanhar a partida diante do Ceará. Porém, o que o jogador não esperava é que seu final de dia seria em uma delegacia. Tudo isso por conta de uma enorme confusão provocada pelo atleta no momento de um dos gols do Papo.
Com um jogador a menos, o Juventude teve que buscar a virada diante do Ceará. Assim, os gols marcados geraram enorme comoção dos torcedores. Mas um desses momentos provocou enorme confusão no estádio. Para comemorar o segundo gol do Papo, Nenê deu um tapa no vidro do camarote e acabou quebrando a peça. No entanto, os estilhaços caíram para frente e feriram algumas pessoas.
As esposas de Chrystian Barletta e Saulo Mineiro, atacantes do Ceará, estavam entre as pessoas feridas. Obviamente, Nenê gerou enorme discussão por ter quebrado o vidro. Ao chegar no camarote, a Polícia Militar acalmou os ânimos e levou o meia detido, em flagrante, pelo crime de lesão corporal culposa, quando não há intenção de machucar. Ele pagou fiança e foi liberado na sequência.
Aqui, a confusão toda após o 2º gol do Juventude. pic.twitter.com/2F4tefgvKf
— Mário Kempes (@kempao) November 25, 2023
NENÊ SE COMPLICOU!
Apesar do pagamento da fiança, Nenê vai responder ao processo. A informação é do site GE. Até o momento, nem o meia ou o Juventude se pronunciaram sobre o caso. Nas redes sociais, Chrystian Barletta detonou o comportamento do jogador e reclamou do ferimento causado em sua esposa. Segundo ele, o filho do casal esteve muito perto de ser ferido pelos estilhaços.
“O que esse cara arrumou hoje no estádio por pouco não foi uma tragédia. Após comemorar o gol, estourou o vidro do camarote. Por Deus, minha esposa estava com a mão na frente do nosso filho, mas acabou ferindo outros seis torcedores além das minha esposa e da esposa do Saulo Mineiro“, escreveu o atacante do Ceará.