Ainda durante a partida do Corinthians contra o Bahia, o apresentador Neto perdeu a pouca paciência que tinha. Na transmissão do jogo pela “Rádio Craque Neto”, ele detonou os jogadores e o técnico Mano Menezes. Com palavras fortes, o ídolo do Timão pediu para que alguns atletas saiam do clube. Por outro lado, a análise terminou com um xingamento por parte do comentarista.
“Teve Data FIFA, 15 dias, aí você começa com dois laterais esquerdos, deixa o Renato Augusto até o final… É uma das maiores vergonhas da história do Corinthians. Esses jogadores não têm interesse, é nítido. Como um jogador como o Gil faz dois pênaltis no jogo? É uma bagunça, é uma vergonha“, disparou Neto.
“Esses jogadores que estão aí, tirando o Cássio, que para mim é o maior ídolo da história do Corinthians, o restante deveria repensar se vocês merecem vestir essa camisa tão sagrada que é a do Corinthians. E por sinal, vão todos vocês para a p*** que pariu“, completou o apresentador e torcedor do Corinthians.
GOLS CORINTHIANS 1 X 5 BAHIA – CRAQUE NETO FICOU MALUCO REACT RUDY? pic.twitter.com/kCDXXrIflf
— Rudy Landucci (@rudylanducci) November 25, 2023
NETO E TORCIDA REVOLTADOS!
Logo após o apito do juiz, a torcida do Corinthians se revoltou com a goleada por 5 a 1 sofrida diante do Bahia. Assim, o gramado da Neo Química Arena virou alvo de invasores e gerou enorme confusão depois da partida. Um dos torcedores chegou perto de alguns atletas, mas não conseguiu atingir ninguém por conta de um dos seguranças. Além disso, os protestos nas arquibancadas esquentaram o clima.
Gritos de “time sem vergonha” e “acabo com a sua vida se o Coringão cair” estiveram na boca da torcida do Corinthians. Por conta das invasões, o Timão pode sofrer punição do STJD ainda antes do final do Brasileirão. Dessa forma, o clima deve ficar ainda pior, já que a equipe está apenas três pontos na frente do primeiro time dentro da zona de rebaixamento, que é o Cruzeiro.