Ainda em recuperação da cirurgia no joelho, o craque Neymar vem curtindo os momentos ao lado da filha e de alguns amigos. Assim, ele aproveitou o tempo livre para conhecer uma pessoa muito especial. Na noite da última terça-feira (14), o pequeno Gui, torcedor do Vasco, visitou a casa do camisa dez e conheceu o ídolo. O momento viralizou nas redes sociais e encantou os seguidores.
A visita do pequeno Gui ainda lhe rendeu o encontro com o meia Nenê, do Juventude. Com passagem marcante pelo Vasco, ele intermediou o contato dos familiares da criança com o craque do Al Hilal. Nas redes sociais, Neymar postou uma foto do momento especial e vibrou com a oportunidade de conhecer o garoto. “Hoje tive a felicidade de conhecer o menino Gui. Nosso bate bola ficou pra próxima“.
Além da foto, um momento da visita viralizou, principalmente, entre os torcedores do Santos. Isso porque Neymar cantou o hino popular do Peixe junto com Gui. Dessa forma, o clube da Vila compartilhou o vídeo e empolgou seus seguidores. Para fechar, o garotinho também puxou o grito da torcida do Vasco com Nenê.
ALÉM DE NEYMAR!
Na última semana, a mãe do pequeno Gui, Tayane Gandra, utilizou as redes sociais para fazer um desabafo. No último dia 4, ela postou um vídeo do garoto de oito anos cantando o hino do Fluminense. Porém, Guilherme é torcedor fanático pelo Vasco. Mas o momento não passou de uma homenagem da criança ao avô e ao bisavô, que são torcedores do Tricolor.
No entanto, o perfil da mãe e do pequeno recebeu diversos xingamentos e críticas de torcedores do Vasco. Incomodada e chateada, Tayane publicou um comunicado e lamentou o episódio. No texto, ela reconheceu a paixão de Gui pelo esporte e afirmou não ver nenhum problema do garoto cantar o hino do rival para prestar homenagem ao avô e ao bisavô.
Para quem não sabe, Guilherme Gandra sofre de uma doença genética rara, a epidermólise bolhosa. Ela apresenta bolhas e feridas na pele e nas mucosas em casos de atrito. O garotinho ficou conhecido ao se emocionar depois de acordar do coma de 16 dias e ver seu pai e sua mãe. Por outro lado, ele também virou um amuleto da sorte para o Vasco por sua ligação com o clube.